sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sexta feira!!!

E o fim de seman está ai.
As broas já estão feitas, mas só hoje é que a princesa as tráz.
A conversa deles dois hoje à hora do pequeno almoço:
-Pai já fiz as broas ;)
-Então e onde as guardaste?
-Não vieram, só logo é que trago e depois tu provas.
-E será que vou gostar?
-Claro, fui eu que fiz. sabes tenho um segredo muito bom com a mãe, tu não sabes.
-O que é ?
-Mããããããeeeeee, vem cá. Conta o nosso segredo ao papá.
-Ainda não, a mãe já disse que é só nosso.
Mas lá lhe fiz a vontade e sussurrei ao ouvido do J., como ele disse que não percebeu ela disse-lhe:
-A mamã tem.................... Mas disse com um sorriso enorme e eu fiquei toda babada.
talvés um dia destes vos conte o nosso segredo, por enquanto ainda não posso;(

O dia hoje está muito feio, mas gostava tanto que amanhã o solinho desse o ar da sua graça, para poder ir com a princesa e a Keluxa ao Pão Por Deus.

Por hoje vamos ficar por aqui, mas desejamos um bom fim de semana para quem nos visita e que comam muitas Broas ;)

Ah já me esquecia:
Ontem a princesa completou os 3 anos e sete meses;)
Será que o dia 30 de Outubro de 2008 me vai ficar gravado na memória???

16 comentários:

Maria José disse...

aí aí já estou com a pluga atrás da orelha, será que vem aí um maninho/maninha para a tua princesa
Bom fim de semana amiga
bjs

Andreia disse...

Ai ai...
Tu não fales em segredos, que eu sou uma curiosa do caraças!!!

Vem aí uma maninho?!?!??!?!
:))))

Quero saber tuuuuuuuudinho, ouviste?

Beijinhos e bom fim-de-semana com broas

Sónia disse...

Ai, ai!!!! Tb me cheira a bebe (e a broinhas). Beijito curioso e bom fds

Daniela disse...

hummmmmmmm, esse segredo...

Amélia Batista disse...

Ai, ai , ai... agora também eu gostava de saber o segredo! Isso não se faz! Será... um maninho????
Vá lá, conta só pra nós que nós não dizemos nada a ninguém.
Beijocas

Anónimo disse...

Conta o segredo...vá lá...
Beijinhos

Sara disse...

Bem o que se passará por ai?
Será que vem um bebé a caminho?
Vou-te já mandar um sms, a curiosidade impera por aqui.
Bjs grandes

sonia disse...

ahhhhhhh eu sei!!!!!!!!!!Vem ai um mano!!!!!!!Ou uma mana!!!!!!!!!

Nem precisas de disfarçar, agente jà sabe de tudo tudo!E boas novidades são pâra partilhar!Anda làààààà lol
beijinhos

ja sei!!!! :p (o meu!)

marta e joão disse...

hummmmm broas.... manda lá uma para este lado sff eh eh eh eh

conversa deliciosa eh eh eh

muito parabén também ;)

um grande beijinho e um excelente fim de semana

Tânia disse...

As meninas estão mesmo curiosas!
Mas certezas ainda não há ;(
3 dias de atraso e eu costumo ser certinha.
Acreditem que até tenho medo de falr, pois já vou em 6 meses de espera.
Quando tiver a certeza ficaram logo, logo a saber.
Prometo ;)
SARA, hoje esqueci-me do tlm em casa.

P.S Aguardem até segunda feira ;)

Beijocas para todas

Inês de Castro disse...

Tania....ja tens convite? ja estou toda confusa..envia mail please

beijocas

p.s. ja passeaste a big bag? ;)

Anónimo disse...

Até eu já estou curiosa.
Será que vem lá o meu afilhado eh eh eh estou a brincar.
Bom fim de semana e não comam muitas broas. Ana Laura podes vir cá ao pão por deus.Beijinhos da amiga gabriela

Sandra disse...

Olá Tânia:

É a primeira vez que por aqui passo.

A tua filhota é mesmo uma artista, a parede parecia mesmo um quadro...lol...

Os meus também riscam, mas nunca foi assim... Tá mesmo giro!

Quanto à tua irmã, desejo que tudo corra muito bem entre as duas!
Os irmãos moram no nosso coração, fazes mt bem em ajudar no que puderes!

beijinhos


Sandra


http://pacotinhosdepipocas.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Olá querida mamã, então deixas-nos assim, segurados num segredo, nesta curiosidade imensa?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Miss Mau Feitio disse...

Seja qual for o segredo, é uma coisa boa! Só isso já é muito bom!

Bom fds.

Amélia Batista disse...

Minha querida, passei para te deixar um grande beijinho e desejar-te uma optima semana.