sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Princesa...

... deliciada com a escola;
... manda-me embora da escola;
... um bom coração para com todos;
... muito saudosa;
... dá muitos miminhos;
... não me deixa fazer nada em casa, só quer que o meu tempo seja para ela.

Na quarta feira, depois de a ir buscar à escolinha fizemos uma paragem na casa dõs meus pais e a Keluxa queria que a A. L ficasse lá a brincar. A princesa ficou.
Em 5m pus-me em casa e assim que desliguei o carro, o telemovel tocou!
Era a minha mãe a dizer que a A. L. estava a chorar porque queria a mamã, falei com ela e decidiu que ficava mais um bocadinho.
Ás 19h, toca novamente o telemovel, era ela a chorar muito. Fui ter com ela e estava toda vermelhinha de tanto chorar.
Fomos buscar o J. e no caminho ela diz:
- Mãe fazes-me um favor muito grande?
-Sim filha, diz lá.
-Sabes já não temos plasticina na escolinha porque secou.
-E o que eu tenho que fazer?
- Compras e levas para a C. .Pode ser?
-Não sei tenho que pensar, mas o que me dás em troca?
-Muitos beijinhos.
-Está bem.
Ontem quando cheguei com o saco disse-lhe:
- Então filha portaste-te bem?
- Sim mamã. O que é isso?
- É o que pediste, agora tens que dar á C..
A C. e a I. ficaram pasmadas, pois não tinham pedido nada, mas ela levou ( são coisas que a escola compra, com o dinheiro que damos trimestralmente).

Hoje depois de tomar o pequeno almoço, deitou-se na minha cama , agarrou-se ao pai e disse:
-Que saudades que tinha do meu querido pai.

SOLANGE: Hoje completas mais um aninho e nós desejamos que tenhas um dia feliz junto do teu marido, filho, (meu genro;) ) e dessa filhota que está quase a dar-se a conhecer.
Desejamos que a vida te comtemple com tudo de bom, como tem feito até agora.
Beijo grande amiga e muitos parabéns.

Para voçês minhas amigas e amigo Pedro desejo um optimo fim de semana. Que nós vamos tentar ir ao Circo no Domingo ( se não chover vamos de certeza).

12 comentários:

Amélia Batista disse...

Minha querida, que orulho tens nessatua princesinha, não é verdade?
Nós mães somos umas babadas pelos nossos rebentos, isso é que é.
Beijinho e bom fim de semana.

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tão linda!!! :D

Bjs e bom fim-de-semana

Maria José disse...

Que linda a tua princesa e olha já com conversas de mulherzinha
bjs

marta e joão disse...

ai a tua princesa está uma mulher... que conversa deliciosa, tão responsável...

um grande beijinho e um excelente fim de semana

espero que não chova!!!!

Andreia disse...

Tens aí uma princesinha linda :)

Adorei o teu post anterior, minha querida... que declaração de amor!!! Ainda bem que tens um homem assim na tua vida!

Um beijinho e bom fim de semana

sonia disse...

Que menina mais carinhosa :)) e a pensar no material escolar lol quaulquer dia é delegada de turma!!ihihihih

beijinhos grandes

olha que me arrepiei toda com o post da tua vida!!Fonixxx hà muita p**a nesta vida a tentar destruir-nos, mas como dizes; é preciso lutar sempre!
bom fim de semana
beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Que conversa tão boa
:0)))))))))
Beijinhos

Anónimo disse...

Então foram ao circo?

Espero que se tenham divertido

fico á espera das novidades

beijinhos e boa semana gabriela

Inês de Castro disse...

Gosto tanto de te ler assim babada e apaixonada pela tua filhota... Lindo mesmo!

Da amiga...parabéns!!!

beijocas

P.S.: enviei mail...fiz outro..hehe...está mais giro ainda! ;)

Amélia Batista disse...

Passei para te desejar uma boa semana.

Inês de Castro disse...

Babeeeeeeeeeeeee....vai ao mail!

;)