terça-feira, 14 de outubro de 2008

Não pode ser!!!

A minha filhota diz estar apaixonada;0)
Uma menina com 3anos e meio apaixonada! Onde já se viu?
A conversa ontem ao jantar entre nós duas:

-Então o M. estava a agarrar-te porquê?
-Mãe ele deu-me beijinhos na boca;0)
-Ai, ai então eu tenho que ir conversar com ele e com o H. (pai do M.)
-Oh mãe eu estou apaixonada pelo M.
O J. chegou a meio do nosso jantar e eu disse-lhe:
-Amor, vou ligar ao H. .
-Porquê?
-Então o M.A anda aos beijinhos na boca da A.L.
Foi risota total;0)).
O J. perguntou à princesa se era verdade e ela com o maior sorriso respondeu que sim.
O J. disse:
-Ai se eu soubesse tinha falado com ele, pois ele foi lá ter com o H.
-Pai, não ralhes com ele, eu estou apaixonada por ele ;0)

Bem do mal o menos, o M.A. é filho de um casal nosso amigo e são amigos 5*.
Eu nunca imaginei estas conversas na minha casa tão cedo.
Hoje assim que o M.A chegou à escolinha disse-me logo:
-Mamã podes ir embora, vou contigo até à porta.
-Beijinhos filha!

E não é que foi mais ele para dentro e nem me disse adeus!

Ao menos a paixãozinha está a fazer-lhe a fazer bem, pois a escolinha está a correr cada dia melhor;0)

Beijinhos para quem passa pelos nossos desbafos.

9 comentários:

Anónimo disse...

ah ah ah...
Gostei!
Fantastico!
Os miudos são demais!
Que bom que ela está a gostar da escolinha.
Bjinhos.Pedro

Graça disse...

lololololol

Adorei :) :)

Bj **********

Anónimo disse...

;0)))))))))))))))))))
ADOREI
Beijinhos

Maria José disse...

hehehheheh oq ue já me fartei de rir o máximo a conversa
bjs

Sara disse...

Não posso.......
COm 3 anos e já apaixonada, esta está fantástica.
Que bom que a adaptação está a correr muito bem.
Bjs grandes

sonia disse...

Vamos ver se daqui a 10 anos o pai reage da mesma maneira. O papi da casa jà diz que não a deixa ir pa lado nenhum, que é sempre de caçadeira na mão e blà blà blà
...
enfim!!!!!!!!
beijinhos

Anónimo disse...

Que lindo a tua princesa apaixonada. Vai-te preparando.Afinal a quem é que ela sai assim tão precosse ai ai beijinhos da amiga gabriela

Vânia&Raquel disse...

Já te disse para ela namorar tem de pedir auturização há madrinha lol :)

a mnha sobrinha ta demais


bjokas

raquel e vânia

Inês de Castro disse...

Opa tão querida...já apaixonada....Esteas coisas da idade são fantásticas.

beijocas

p.s.: enviei mail!