quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Burra...

... mi vezes burra!
Então não é ontem quando fui buscar a princesa decidi tirar a foto que tinha prometido no post anterior e assim fiz, mas como não tinha a máquina fotográfica tirei com o telemovél.
Resultado: Agora a passar a foto para o pc dá-me erro e não consigo colocá-la :(
Porque não tirei a foto antes de sair de casa??? Porque para variar sou burra. Nunca me tinha acontecido não conseguir passar fotos do telemovél para o pc.

Ontem era para ser a primeira aulinha de música, mas o prof. não apareceu :(
Não sabem se se esqueceu, mas se assim foi acho que é inrresponsável, pois os miúdos estavam todos felizes porque iam ter música e no fim ficaram um pouco tristes.

Hoje vai ser a segunda aulinha de ginática e a princesa diz que gosta muito da ginástica porque:
-Faz bem ás pernas, aos braços e que faz emagrecer ;0)
Ontem pediu colinho ao pai.
-Pai, tou mais maguinha, não tou?
-Estás filha.
-Assim sou bonita?
-És sempre bonita.
-Sabes a mãe já consegue pegar-me ao colo.
-Já?
-Sim, tou mais maguinha.

Hoje foi toda animada para a escolinha já não reclama ,( a semana passada dizia que não queria ir) o que me deixa mais aliviada.

Tenho uma coisa para contar:
Na segunda feira a A.L adormeceu sem fazer xixi e eu fiquei um pouco preocupada, mas lá decidi que a iria colocar na sanita, mesmo a dormir, (nunca tinha feito porque ela faz sempre antes de adormecer e depois está toda a noite sequinha) fiz com algum receio que ela voltasse a acordar, porque se acordasse não voltava a dormir tão cedo.
Mas quando o J. chegou ajudou-me e não é que a princesa fez o seu xixi a dormir, sentada na sanita e com a cabeça em cima do meu ombro.
O J. ficou parvo como ela não acordou e como fez xixi sem dar por nada.
Agora temos repetido esta nova experiência todas as noites.

5 comentários:

Anónimo disse...

Está a crecser a tua menina, ficou toda contente porque a mãezinha já consegue pegar ao colinho porque está mais maguinha:)
Tão linda a tua menina
Beijinhos

Maria José disse...

Deixa lá isso da foto.
E a tua menina que linda a dizer que está mais maguinha
bjs

Sara disse...

Bem a Ana Laura está cada vez mais linda, vês como ela agora adora a escolinha, para o ano vamos ver como se sai a minha "Tide"
Bjs grandes

Sofia disse...

linda...
quanto a foto, experimenta enviar do teu telemovel para o teu e-mail (tipo mms mas com email como destinatario)
se der tens a foto salva.
se não der, pelo menos tentaste ;)

que bom que a "coisa" da escolinha ta a correr melhor ;)
mil beijos

Aninhas disse...

Olá aqui estou eu!
Já enviei mail.2ª feira falamos,no worries,ok?
Enviei tb convite para o meu blogui.
Bjo,bjo;))