quarta-feira, 15 de outubro de 2008

E já lá vai...

ESTA FICOU DE LADO;O( MAS MESMO ASSIM ESTÁ LINDA (prometida há 2 semanas)
HOJE ESTÁS ASSIM

... um mês que iniciaste uma nova etapa na tua vida!
Há precissamante um mês (faz hoje) que foste a primeira vez para a escolinha;0)
Não foi nada fácil para nós duas, tuas choravas muito, atiravas-te para o chão, esperniavas... e eu vinha de lá a sentir-me a pior mãe do mundo, por te ver sofrer.
O papá também se sentia um pouco mal com tudo o que se estava a passar, mas não tanto porque nunca te foi lá levar.

Tens aprendido tanto!!! E eu acabo por aprender contigo, pois quando nos reencontramos à tarde contas tudo o que fizeste ;0)
Esta semana tem sido a melhor, é a semana que não tens chorado com a minha partida (hoje choras-te) e quando chego só me falam bem de ti. Pois fico toda babada;0)

Ontem a tarde em casa foi só cantoria da princesa, pois já andam a ensaiar para a festinha de Natal ( pois está quase, quase ai).
Hoje foste toda contente e até fizemos uma corridinha para ver quem chegava primeiro à escolinha, mas claro que foste tu a primeira a chegar;0)
Quando o M. chegou veio logo ter contigo e agarrou-te e tu toda marota sorriste para ele.
Onde vai isto parar meu deus?
O pai dele diz que é mesmo assim, que o M. faz muito bem e que tem bom gosto, pois a A.L é linda e que tem por onde agarrar;0)
O J. volta e meia ri com tudo isto!!!
Hoje choraste porque a M. grande te bateu nas costas e depois fez de conta que não era nada com ela:(
Fiquei triste claro e disse que aquilo não se fazia.
Desculpa filha não ter ralhado com ela, mas sabes que na escolinha a mãe não pode ralhar com os teus colegas ;0(

FILHA: Tu sabes que eu amo-te muito e que és tudo para mim. Que dou tudo por ti, que tenho muito orgulho em ti e que agradeço a Deus por te ter como filha.
Todos os dias trocamos as nossas juras:
Amamo-nos;
Vamos ser sempre as melhores amigas do mundo;
Nunca nos vamos separar, é lógico que um dia isto vai deixar de ser verdade, mas não é por isso que te vou deixar de amar como te amo.

11 comentários:

sonia disse...

E revoltante não poder ralhar com alguns, mas temos de ficar calmas e serenas, mostrar o exemplo...elas acabam por compreender e a se defenderem também , sozinhas. SEM nos :)

beijinhos

sonia disse...

Ainda bem que me voltaste a chamar!!!Que maravilha :)))

Maria José disse...

Muito linda a tua princesa e tão fhasion.
è amiga temos de dar educação ás nossas meninas e por vezes temos de ser rigidas.
bjs

Amélia Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélia Batista disse...

Todos as mães amam os filhos mas esse amor que tu tens pela tua filha e que que comparo ao que eu sinto pela minha, é lindo de morrer. Os nossos filhos são os nossos amores, os nossos maiores tesouros,sem duvida alguma a nossa razão de viver.
As fotos estão lindas.
Beijocas.

Andreia disse...

Que linda :)
E está-se a adaptar muito bem à escolinha... só para tu veres, a Joana ainda chora e já lá vai 1 ano e tal :(

É mesmo assim, isso um dia vai acabar... mas não é por isso que as deixamos de amar com toda esta intensidade!!!

Um beijinho

Inês de Castro disse...

Tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ela esta a portar-se lindamente...e o chorar tamb´+em faz parte!

beijocas

Graça disse...

Tania, o ultimi e-mail que recebi teu, foi ontem e respondi! Hoje ainda nao tenho novo e-mail :(

Deve estar mesmo com problemas na mailbox!!!

Bj *******

Anónimo disse...

Tão fhasion que é a A.L
:))))))
Beijinhos

Sara disse...

A Ana Laura está deliciosa.
Temos de combinar um lancinho lá em casa para elas brincarem, o que dizes?
Bjs

Anónimo disse...

Parabens!
Vocês são uma familia fantastica.
Desejo-vos muitas felicidades.
Bjinhos.Pedro