quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BROAS!!!

Hoje o dia lá fora não está muito bonito ;(
Mas o meu dia começou a brilhar muito;)
A minha filhota acordou com um sorriso lindo e grande.
A conversa era esta:
-Mamã, bom dia.
-Bom dia filhota:)
-Hoje é sexta feira?
-Não, é quinta!Mas porquê?
-Então hoje vou para a casa de uma senhora fazer as broas.
-E com quem?
-Com os meus amigos, N., R.; C e a I.
-E se eu não deixar?
-Eu sei que deixas, tu gostas muito de mim.
-Pois deixo. Trazes broas para a mãe e para o pai?
-Trago muitas.
A conversa hoje foi esta:)

Em relação ao post de ontem:
Não sei se a minha mana passou por cá, mas de uma coisa tenho a certeza ela está mais chegada a mim, pode parecer mentira mas é verdade e eu nem acredito.
Pensou em alugar uma casa perto da minha e ir viver só ela, a filha e o marido.
Estou tão feliz, por ela ir iniciar uma nova etapa da vida dela, pois até aqui vivia em casa dos sogros.
Agora vou ajudá-la naquilo que me for possivél, pois o meu marido que tem um coração enorme também já disse que está cá para os ajudar e a minha mãe também.
O meu pai apartir de agora tem que pensar em ajudá-la, pouis até aqui nunca fez muito por ela (como já vos disse ele só pensa no meu irmão).
O meu irmão é que vai morrer de inveja, mas isso não me importa;)
Força mana! Vais ver que consegues e que vais começar a ser feliz.
BOA SORTE E MUITAS FELICIDADES.

Não vou ter tempo para passar pelos vossos cantinhos, então deixo muitos beijinhos para todas e para os vossos rebentos.

9 comentários:

Graça disse...

Ai que ja me cheira as broas :) :) :) E são tão boas as da nossa zona :p :p

Desejo que tudo corra bem à tua irmã e familia nesta nova fase :p

Bj *******

Amélia Batista disse...

Que bom para ti minha querida poderester a tua manade quem gostas tanto, junto de ti. Espero que resulte pois seria bom para ambas. Quanto á tua menininha, é um amor.
Beijinho minha querida, e bom dia de trabalho. Isto por aqui também não está facil.

Daniela disse...

hummmmmmmm tb comia uma, adoro...
Tudo de bom para a tua mana e familia.
e para ti tb.beijocas

Vânia&Raquel disse...

pois é a mnha sobrinha é um máximo :)

bgado mana hehehe vamos ser vizinhas loll

bgado pela ajuda

bjinhos para os 3

Maria José disse...

Que bom broas e olha a marota já sabe as tuas respostas

que corra tudo bem com a tua mana
bjs

Sara disse...

Ai Não me fales em broas, que eu já comi uma série delas mham mham...
Raquel espero que seja desta vez que as coisas contigo corram bem e que a felicidade corra ao vosso lado.
Bjs grandes

Sara disse...

Que corra tudo bem com a tua irma!

Bjokas****Sara&Yara

sonia disse...

Olha que bom!!!Nunca é tarde para criar ou reforçar certos laços, não é??????Que seja uma etapa das mais felizes para ela e para ti também mana grande!

beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Broas?!?! ADORO BROAS!
Espero que a tua mana realize todos os seus sonhos ;o)
Beijos
Tété & Xavier