terça-feira, 28 de outubro de 2008

O fim de tarde...

Ai como eu detesto chegar a casa e ser de noite;(
Ontem quando chegámos a casa já estava a anoitecer como estava a chover pûs a máquina a secar , roupa e como tinha a casa mais ou menos arrumada, fomos brincar ;)
Horas de banho e brincadeira na banheira, depois o jantar e a princesa decidiu jantar na sala, depois deu-lhe vontade das limpezas.
foi à casa de banho e lavou o prato dela no bidé;), não gosto muito mas o que conta é a ajuda, embora depois eu tenha lavado novamente;)
Lavou o chão da casa de banho, da sala e da entrada, este ficou tão mulhado que ela até caíu.
Depois lá fui secar o chão e ela a ajudar claro.
Fomos ver televisão e acabámos por adormecer as duas;)

Pois aproveitámos bem o nosso fim de tarde juntinhas e não me vou importar se nos estragamos uma à outra, o importante é sermos felizes.
Tenho 31 anos e nunca me lembro da minha mãe brincar comigo;(

11 comentários:

Graça disse...

E fazes muito bem brincar com a tua filha até as duas adormecerem :) :)

Lamento nunca teres tido isso da tua mãe!!! :(

Bj ****

Maria José disse...

Fazes tu muito bem aproveita ao máximo
bjs

Andreia disse...

E acho que fazes muito bem... se não brincarmos agora, vamos brincar quando???

E dar aos nossos filhos, o que nós não tivemos...

Um beijinho

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu penso que brincar com os nossos filhos é delicioso!
Pois é, o horário de Inverno tem o senão de ficar noite mais cedo...também não gosto muito, verdade seja dita!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Inês de Castro disse...

Que fim de tarde bom...mesmo maravilhosos!
elas querem ajudar mas aind anão sasbem ne?

Beijocas e brinca muito...SEMPRE!


P.S.: Segue hojeee :D

Sara disse...

Pensava que ja tinha ca vindo responder a tua pergunta mas agora vi que nao..
Claro que nos podes linkar!
Vou linkar-vos tambem!

Bjokas****Sara&Yara

Anónimo disse...

Fazeis muito bem em vos estragares uma á outra, sabem bem esses momentos.
Só queria ter uma vida como a vossa, chegar cedo e ainda terem tempo para a casa e para brincarem.
O que interessa é que sejais felizes.
Bjinhos.Pedro

Sara disse...

Esses fins de tarde são sempre agradáveis, eu também tento sempre ter tempo para brincar com a Matilde um bocadinho a seguir ao jantar.
Bjs
Eu sei que vocÊs estiveram juntas na sexta feira , tenho pena de não puder ter estado nesse dia fui buscá-la eram quase 8h da noite =(

Sara disse...

Esses fins de tarde são sempre agradáveis, eu também tento sempre ter tempo para brincar com a Matilde um bocadinho a seguir ao jantar.
Bjs
Eu sei que vocÊs estiveram juntas na sexta feira , tenho pena de não puder ter estado nesse dia fui buscá-la eram quase 8h da noite =(

sonia disse...

Faz tão bem ser criança novamente hihihih
olha a minha adora lavar a loiça (apesar de termos màquina, né?!)quers 45 minutos de tranquilidade absoluta??Põe a miuda com um alguidar nas mãos ihihihih depois é claro que tenho de lavar o chéao todo, mas o importante é ela divertir-se!
beijinhos

Amélia Batista disse...

Nem eu me lembro da nada parecido da parte da minha. Sempre achei que talvez tenha sido por isso que me tornei uma mãe galinha tão apegada á minha pintaínha.
Também gosto imenso de di. Penso que desde o inicio me identifiquei contigo de uma maneira especial, que não consigo explicar. O primeiro factor foi o de ambas sermos tão chegadas ás nossas meninas. Ah... e somos ambas leoazinhas, não sei se te deste conta. Eu faço anos a 30 de julho, e tu? Não me digas que nasceste no mesmo dia do mês. À noite vou mandar-te uma mensagem com o meu mail.
Beijinho e bom serão.