segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Casa cheia...

"QUE BELAS PINTURAS!!!"
(minha rica parede;) )


... este fim de semana foi uma festa lá em casa, pois a princesa muita brincadeira e muitos mimos:)

No Sabado à tarde foi a pintura prometida. E não é que ela e a keluxa firam uma obra de arte???
A vizinha do lado também apareceu, mas essa como não está habituada a essas coisa optou por ficar a ver e cada vez que a A.L e a K. lhe diziam para ela pintar também esta encolhia-se toda.
Depois de parede pintada foi brincadeira total..., foram tomar banho e jantar.
O V. foi buscar a K. e entertanto a A.L adormeceu.

Maldita mudança de hora!!!

Não gosto nada desta mudança :(
Ontem a princesa acordou ás 6:00 e já não dormiu mais, mas chorou tanto, tanto que o papá ainda lhe deu duas palmadas :(
Depois já fui ter com ela e expliquei-lhe que ela não podia fazer barulho porque era muito cedo e que todos os vizinhos ainda estavam a dormir.
Ás 7:00 apareceu a grande amiga dela Cheila e então ai é que ninguém mais descansou naquele prédio.
Lá decidimos ir para o parque, ao menos lá podiam correr e gritar à vontade.
Ao fim da Tarde a minha princesa decidiu que queria dançar ballet e vestiu o maion que lhe ofereceram junto com uma barbbie nos anos.
E este foi o nosso fim de semana.

Cada vez me sinto mais próxima da minha princesa e sinto-me bem assim.
Sei que há pessoas que não pensam assim, que me dizem que lhe faz mal a ela e a mim, que é demais e o que é demais faz mal.
Onde já se viu que amar demais faz mal?
Se eu não amar a minha filha quem a vai amar como eu?
Não a consigo deixar na minha mãe, pois estamos muito unidas, tudo bem que precisso de tempo para mim e para o J., mas esse tempo vamos arranjando quando ela já dorme.
Digam a verdade amigas:
Eu faço mal em amar tanto a minha filha;
Eu faço mal em dedicar todo o tempo a ela;
Em que é que estou a errea?

Beijo para quem vai passando por cá e uma optima semana :)

9 comentários:

Inês de Castro disse...

Que fds bom..pinturas lindasssssssssss!!!!
Amar demais???? Nammmmmmmmmmmm!
Amar muito sempre!

beijocas

Maria José disse...

Que lindas as pinturas adorei, e a alteração das horas uí nem me digas nada
bjs

Anónimo disse...

Amar demais!!! Mas quem é que diz que amar demais um filho faz mal...
Amar amar amar, nunca fez mal a ninguem...
Beijinhos

sonia disse...

Coucou!!
Onde é que se viu que faz mal amar??Se bem que hà mamãs-colas, superprotectoras e ai sim o que é demais faz mal. Mas não me parece que seja o teu caso, e alias eu não sou nenhuma psicologa né??

Eu falo por e para mim: adoro-a, mas preciso do meu trabalho, das minhas amigas e saidas para me sentir bem e melhor comigo propria.So assim posso ser uma mãe melhor para ela, não sei se me entendes.
beijinhos

Amélia Batista disse...

Não minha querida, amor demais nunca fez mal a ninguém.
Sabes, eu e a minha filha eramos exactamente assim, como vocês as duas e hoje somos amigas inseparaveis.
Beijinho e boa semana para ambas.

Amélia Batista disse...

Muito obrigado pelas tuas palavras de apoio.
Beijinho grande.

Anónimo disse...

Que bela pintura(quem sai aos seus)já estou a ver a Ana Laura daqui a uns anos andar nas pinturas com o avô.Quanto ao amor que dás á tua filha nunca é demais dá-lhe muito muito que é sempre pouco.Beijinhos da amiga gabriela

Anónimo disse...

Olá querida mamã, não há limites para se amar um filho!
Mas que bonita pintura, temos artista!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Gostei das pinturas.
Sobre a mudança da hora, aqui em casa tambem foi o mesmo, o Pedrinho tambem acordou cedo.
Acho que fazes bem Amar a tua filha, mas sou da opinião que deve haver limites, porque um dia mais tarde eles podem apoderar-se disso.
Gosto de ver a vossa felicidade! Parabens!
Bjinhos.Pedro