quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Há dias assim...

tudo acontece:
Quando troquei de carro a pessoa com quem fizemos o negócio ficou em pagar o antigo na totalidade, mas não foi isso que aconteceu;o(
Ontem tive que ir pagar uma mensalidade que ela não pagou (a de Julho) e não estavamos a contar com nada disso. Ela diz que não tem nada a ver com o problema e a financiadora diz que tem que ser pago. Então para não termos mais problemas pagámos.

Trabalho com o meu pai e com os meus irmãos, mas estou tão farta disto que não sei se vou aguentar muito:
Ontem veio com uma conversa que o meu irmão tinha_lhe dito para eu ir tratar de um assunto, mas eu já o tinha tratado e o resto só poderia ser resolvido pelo meu irmão, mas mesmo assim ainda ouvi ralhar. Disse-me que o meu irmão tinha dito e que eu tinha que fazer.
Conclusão do problema: Fui e disseram-me que se eu já tinha dados os passos necessários, agora era com o meu irmão.
Liguei para o meu pai e o meu irmão atendeu, falei com ele. A sua resposta foi que já estava a tratar, mas só queria que ouvissem a arrogancia dele.

Ao ir buscar a princesa à escolinha:
Encontro-a sentada no meio da salinha a acabar de lanchar e a chorar. Mas ao ver-me tudo mudou.
Tive que lhe ir comprar um chapéu de chuva, porque o dela ficou na casa da minha mãe e ontem quando fui para o ir buscar ninguém sabia dele.
Jantámos só as duas e depois fomos para os mimos, mas eu não tinha muita paciência ;(
Senti-me a pior mãe do mundo, porque ela pedia-me mimos e eu acabava por não lhe dar os que ela merece.
Quando o maridão chegou, também queria mimos, mas a disposição ainda era a mesma;0(
Hoje já me sinto mais bem disposta. E vou compensar a minha filhota. Quero lá saber se tenho roupa para lavar, passar ou até a casa para arrumar.
O que me importa é a minha filha e hoje ainda não sei muito bem o que vamos fazer, mas temos que nos divertir à grande.

Ao acordar pensei: Ás vezes acreditamos demais nas pessoas e depois levamos com cada estalada...mas eu é que sou parava porque faço tudo pelos outros e depois se for precisso ainda dizem que eu é que sou a má.

8 comentários:

Graça disse...

Infelizmente são situações que acontecem :( :(

Que tudo melhore :)

Bj *******

Maria José disse...

Puxa á dias que mais vale a pena não sair da cama. olha ainda bem que já te estás a sentir melhor, e fazes muito bem aproveita a tua princesa ao máximo, porque momentos assim ninguém os tira
bjs

marta e joão disse...

há dias assim... até dá cá uns nervos buuuuuu
mas hoje vais ver que tudo vai correr lindamente

um grande beijinho

Inês de Castro disse...

Sabes uma coisa? isso é tudo muita coisa junta! Muita!
Tens de relaxar..e sim esquece a casa, a roupa, tudo...Agarra-te a ela e fica assim.
E anima.-te...ta bem?

beijo grande e FORÇA

sonia disse...

Trabalhar com a familia dà mesmo nisto.Têm a confiança toda, né e depois abusam!

Olha podes crer anda, vai là pa casa mimar a kanininha que ela é que merece no meio disto tudo todo o carinho e a atenção do mundo!
Um beijinho grande

Sara disse...

Oh minha querida, sempre foi assim, o teu "querido" irmão que não passa da arrogância em pessoa sempre te tratou assim, sempre se achou o dono do mundo e o melhor de todos, como sabes nunca fui com a cara dele, tens de deixar de ser mole com ele.
´Dá é miminhos à tua Ana Laura e ao teu João que são a tua melhor coisa do mundo, esses é que gostam de ti
Beijinhos grandes
Desculpa se me alonguei, mas detesto injustiças com pessoas bondosas como tu

Anónimo disse...

Sabes qual é a minha opinião sobre o teu irmão.(Ele não é ninguém é uma pessoa frustrada não gosta de ninguém nem dele próprio consegue sempre aquilo que quer praticando o mal.Mas deixa lá deus demora mas não falha,como diz a Sara mima muito os teus amores melhores dias virão beijinhos da amiga gabriela

Amélia Batista disse...

Minha amiga, o teu último texto é-me bastante familiar. Hoje também tive uma explosão cá em casa porque me sinto cansada, e sem paciência para nada. Depois acabou por pagar a minha filha que era quem menos culpa tinha. às vezes a vida tem destas coisas.
Aproveita a noite e passa-a com a tua filhota, eu vou fazer o mesmo.
Beijinho para ambas