sábado, 4 de outubro de 2008

Mâe!


Ontem não me foi possivel passar por cá, porque o PC não abria os blogs ;0(


Ontem completaste mais um aninho sei que passaste um dia muito feliz, junto daqueles que te amam.

Desejamos-te que tenhas tudo de bom e muita saude.

Amigas já viram bem a prenda que os netos deram à avó babada?

Foi a nossa amiga TEMPESTIVA da UNIQUE que fez.

Amiga aqui te deixo o meu grande obrigada, a tela ficou linda e a minha mãe chorou muito, de tanta alegria.


DA ANA LAURA:

A escolinha está a correr super bem.

Ontem o papá babado foi buscá-la e ela parecia uma doida de tão contente que estava por ver o pai.

Está muito constipada e com febre:0(

Vamos ver se esta noite já é melhor do que a noite anterior.

Malditas constipações e maldito tempo..., que nervos que me dá ver a minha princesa assim, mas não é por estar doente que perde a sua alegria.
Para todas e Papá Pedro & familia continuação de bom fim de semana.


7 comentários:

Graça disse...

A tela ficou ficou linda :) Parabéns a tua mae :) :) :)

As melhoras as A.L., a minha M. está outra vez com febre também :( :(

Bom fim de semana

Bj *******

Anónimo disse...

poix a tela estava lida linda só visto.. a mãe adorou :) até chorou tadinha..

poix a mnha kida sobrinha tá mxm konstipada até tá rouca :( bjito gande p ela i as melhora..

Amanha estamos ai p almoçar lol :)

Jokax da Keu, Vânia i Vitor

Inês de Castro disse...

Bem....ainda bem que o resultado final fez com que a tua Mãe ficasse ainda mais feliz. Ela merece.

Obrigada eu minha querida!


Beijocas grandes!!!

Maria José disse...

Parabéns para a avó babada e o presente ficou muito linda
As melhoras
bjs

sonia disse...

Ficou gira a tela!!!
A tempestiva também fez uma coisinha para nos, amanhã jà coloco também :p
beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns á avó, o presente ficou girissimo.
Beijinhos

Sara disse...

A tela está linda.

Muitos parabéns à avó P.
A minha mãe ficou maravilhada com a tela :D
Bjs grandes