terça-feira, 7 de outubro de 2008

Maldito tempo...

..., só chateia, constipações atrás de constipações, lá por casa andamos assim:(
Ontem a princesa já estava melhor, mas hoje já voltou a ficar novamente com o narizinho tapado. Vamos lá ver se ainda vou ter de levá-la ao médico.
Quando simos de casa a manhã estava mais ou menos bonita, mas agora está tão triste, que só me apetece ir buscar a filhota e irmos as duas para casa.


Escolinha:
Hoje estava tão tristonha quando a deixei ;0(
Ficou a chorar, como já não ficava há alguns dias ;0(
Mas tenho a certeza que logo quando a for buscar ela vai estar a brincar e não vai querer vir embora ;0)
Ontem disse-me:
-Sabes mãe uma coisa mãe?
-Não filha, tu ainda não me disseste.
-Hoje gostei muito da escolinha, adorei a aula de ginástica.
-Que bom que gostaste.
Ela adora mesmo é a aula de ginástica ;0)

Ontem fiquei feliz ao saber que a minha irmã tinha feito um blog dela e da keluxa;0)
Visitem vão gostar
http://pitukinhasf.blogspot.com/

Por hoje é tudo, uma boa semana para quem nos visita.

7 comentários:

Maria José disse...

que chatiçe, este tempo anda mesmo instavel e é só constipações, as melhoras
e adorei a conversa
bjs

Sara disse...

Pois é linda o tempo por estas bandas não tem estado famoso, a Matilde ainda não se constipou graças a deus.
As melhoras da pequenina
Bjs

Anónimo disse...

Este tempo anda mesmo esquesito!!!
Ainda bem que a tua menina gosta de ginastica, eu sempre detestei...
é linda a tua menina
Beijinhos

Inês de Castro disse...

Epa podes crer...a minha tb ja está constipada... e eu pra la caminho.
as melhoras para vocês e vou ali visitar o cantinho da tua sister.

beijocas

sonia disse...

Ahhhhh coisinha boa!Assim o coração de mãe até sofre menos :)
beijinhos

Vânia&Raquel disse...

Poix é mana este tempo é mau loll :)

Ha ganda molha hihihi parecias um pinto...


Bjokas

As Pitukinhas

Anónimo disse...

Nem digas:.. ando cá com uma "ranhozeira" mas isto é só no início do Outono.