sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Marmelada;0)

Na sexta feira passada foi dia de fazerem marmelada na escolinha.

Ontem quando a fui buscar estava sentadinha no sofá a descansar, pois porque isto de fazer ginástica tem muito que se lhe diga;) a miuda estava cansadissima.
Quando me viu disse:
-Hoje não chorei :)
-Não acredito, filha!
-Verdade. Olha posso comer aquela coisa que nós fizemos?
-O quê? Ah a marmelada?
-Sim, sim.
Então lá perguntei à C. se já estava à venda. Como estava comprámos.
E tivemos direito a uma taça de marmelade e um frasquinho de geleia de marmelo. 1 € era o preço minimo pelas duas compras.

Chegámos a casa e fomos provar, está uma delicia..., a princesa hoje até levou paozinho com marmelada para a escola.
Hoje foi buscar os doces para mostrar ao pai.
-Fecha os olhos papá. Olha o que eu tenho, fomos nós que fizemos na escolinha com a I. e a C.
-Logo vou provar, deve estar muito bom.
-Não podes comer porque é meu.
-Não deixas o papá comer um bocadinho:(
-Tá bem, mas só um bocadinho pequenino. Ouviste?
Pergunto-lhe logo a seguir:
-E que tal se levassemos a geleia para a casa da avó P.?
-Bolas mãe! E que tal se ficar cá em casa porque é meu e teu. Foste tu que pagaste.
E não é que me calou mais uma vez!



A semana está a acabar e nós os três super contentes porque vamos estar juntinhos;0)
É tão bom ter a minha filha a meu lado 24h por dia e o maridão também, claro;0)

Hoje só sai da escolinha ás 18h, porque em principio a tal aula de musica vai passar para as Sextas feira. Vamos ver se é desta. Nem lhe disse que hoje era dia de musica. Para quê dizer? Para depois voltar a sentir-se enganada?

Amanhã coloco fotos da marmelada;0)

Amigas vamos ter pensamento positivo com a MAMÃ SARA, (o cantinho da Matilde) ela hoje vai precissar de muita força.
Estou contigo amiga, não te deixes ir abaixo sem saberes o resultado.


Bom Fim de Semana;)

7 comentários:

Maria disse...

O que é dela é dela...:) Não há cá partilha.

bjnho.
Bom fds.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a marmelada deve ter ficado um sucesso!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Que bom a marmelada, deve ter ficado mesmo boa
bjs

Anónimo disse...

Também quero um bocadinho...posso provar?!
Beijinhos

Amélia Batista disse...

Eles adoram fazer essas coisas na escola. Sentem-se muito importantes. Eu periodicamente tenho grupos de crianças ao meu encargo e nessas alturas escolhemos um dia dedicado á culinária. Eles adoram. E o que quer que nós façamos eles garantem que ficou muito melhor do que quando feito pelos pais. A ultima vez fizemos salame. Sabes que as crianças quando me encontram ainda falam nisso. Dizem nunca ter comido tão bom.
Desculpa a intromissão ao teu blog.

Borboleta disse...

Olá...desculpa a minha invasão mas deixei-me encantar pela história e decidi deixar um comentário com votos de muitas felicidades para os três.

Beijinhos, borboleta

Sara disse...

muito obrigada amiga pela força que me deste.
Marmelada??? Dispenso, mas deveria estar deliciosa
bjs