quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Esta noite...

... decidiste ir para a minha cama e que bom que foi :)
Deste-me muitos miminhos e dizias.
- Tenho saudades tuas mamã.
E bom que é ouvir essas frases da tua boca. Ás 6:00 decidiste que tinhas que ir à casa de banho e tirarste o pijaminha todo, voltaste para a cama e acordaste o papá com mil beijos ;0)
Ai como é bom estas noites, gosto tanto quando acordas e pedes para dormir connosco.

Hoje foste toda vaidosa para a escolinha, ( que pena não ter tirado uma foto,mas logo quando te for buscar tiro) t-shirt branca e rosa, mini saia rosa, meinhas rosa e castanhas e de casaquinho verde. Tavas uma gata!!!
O papá disse-te:
-Hoje estás tão linda filha!
-Eu sou linda ;0)
-Pois és amor.
-Foi a mamã que escolheu a roupa. Tu gostas???
-Gosto.
-Eu também.
Ai que vaidosa que tu me saiste. Mas eu não me importo porque gosto de ti assim

Ao chegar á escolinha foste muito elogiada, porque ontem foi o teu melhor dia (sem choro).
E Hoje é a tua primeira aulinha de Música ;0) espero que gostes.

7 comentários:

Maria José disse...

Que ternura a tua menina
bjs

Anónimo disse...

Que vaidosa que ela é ;0)
Fico á espera para ver a foto
Beijinhos

Anónimo disse...

Tão querida que é a tua filha, para além de linda!
Tens um miminho no meu blog, postei-o a 18/09, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

disse...

Então depois mostra a foto nda Princesa toda bonita :))

Beijinhos

Maria disse...

Aproveita esses momentos, sem te querer deprimir.... vão acabar num instante. Mas as fases seguintes tb são espactaculares, mas menos melosas, enfim, não se pode ter tudo não é?
Beijito

sonia disse...

Que quiduxa :) a minha às vezes também vem,mas é cà um desconforto...não tàs bem a ver a nossa cama: eu fico entalada entre uma miuda calorenta, um maridão que não se apercebe que hà uma intrusa na cama, um barrigão ali entalado e a gata em cima de mim! Nem me consigo mexer ihihihihih
beijinhos

Anónimo disse...

Que miminhos tão bons aproveita ao máximo o tempo voa beijinhos gabriela