terça-feira, 30 de setembro de 2008

Para ti filha

Completas hoje ás 15:10m os teus três aninhos e meio.
Ai como o tempo passou tão rápido, cresceste muito depressa, tornastes-te muito independente muito cedo..., ás vezes dou comingo a pensar no dia em que nasceste e nas saudades que tenho de te mudar a fralda, de te dar o leitinho, a sopinha..., mas tudo isto e o resto ficou para sempre gravado na minha memória e irá permanecer para sempre.

Sou uma mãe super babada simplesmnte porque te tenho como filha;
Sou feliz porque te tenho a meu lado;
Sou uma mulher diferente;
A minha vida é optima, mas só contigo a meu lado;
Vamos ser sempre as melhores amigas (do mundo);
Adoro quando me dás miminhos;
Vou-te amar muito para sempre.

FILHA TU ÉS O NOSSO ORGULHO, A NOSSA PAIXÃO.
OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS BONS E NOVOS QUE NOS TENS DADO.

9 comentários:

Maria José disse...

Muitos Parabéns pelos 3 aninhos e meio como crescem estas criança.
Que lindo texto que escreves-te
bjs

Sofia disse...

parabens pelos 3 aninhos e meio!!!
é verdade, o tempo passa mesmo muito depressa...
mil beijos

Andreia disse...

Muitos Parabéns pelos 3 aninhos e meio!
Nestas alturas ficamos umas lamechas a lembrar as coisas que passamos quando eram bebés... que saudades!!!

Beijinhos

marta e joão disse...

ahhhhhhhhh muitos muitos parabéns por estes 3 anos e meio, mais 6 mesinhos e são 4 ;))))

muitas felicidades e muitos beijinhossss

Anónimo disse...

Parabéns pelos 3 aninhos e meio
O tempo passa a voar
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabens para a vossa filhota.
Eles (os nossos filhotes), crecem muito depressa, tornam-se independentes, etc...
Acho-o muito bem que sejas uma mãe muito babada.
Fiquei muito contente pelo convite. Muito obrigado!
Com muita sinceridade vos digo que fiquei muito feliz pelo convite.
gostava muito de vos visitar, conhecer, e obviamente sem esquecer o bacalhau.
Talvez um dia destes possamos combinar um encontro. Estou/estamos disponiveis para isso. Temos muito gosto.
Bjinhos.Pedro

Inês de Castro disse...

MUITOS, MUITOS, MUITOS PARABÉNS!!!

Um beijo enorme nessas bochechas lindas...

beijocas

Inês de Castro disse...

Pssst...enviei mail.

sabes o que tenho aqui ao meu lado? Uma Tela LINDAAAAA!!!

Va responde-meeeeeeeeeeeeeeeeee!!! ehhe

beijocas

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelos 3 aninhos e meio, querida mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana