terça-feira, 2 de setembro de 2008

Como irá ser?

Cheguei agora da escola, fui saber se a Ana Laura tinha sido admitida para a creche e não é que ficou mesmo!
Senti um misto de emoções:
Felicidade; porque a minha princesa está a crescer e começa a ganhar outra independencia, (ela já super independente) diferente.
Tristeza; porque ela foi sempre criada com a minha mãe e todos os dias ao almoço estavamos juntas e agora só vamos ter o nosso tempo um pouquinho de manhã e quando a for buscar.
Duvidas; porque somos muito dependentes uma da outra e como irá ser os primeiros dias?? Sei que vai ser muito dificil para as duas, mas penso que tem que ser assim e que com o tempo nos vamos habituar.

E como o tempo passa rápido, ainda parece que foi ontem que dei entrada no hospital para a ter e hoje já está com 41 meses e já está a chegar a altura de ir para a creche.

Filha perdoa-me por ires para a cresce, mas sei que te vai fazer bem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai amiga nem me digas nada, estou á espera que me digam em que dia é que a Sara vai para o infantário,e o meu caração já anda apertadinho...
Vai tudo correr bem vais ver!
Beijinhos

Maria José disse...

Nem me digas nada a sofia foi hoje pela primeira vez para a creche
o meu coração está apertado
bjs

Anónimo disse...

não te preocupes, vai ser bom para ela.
Determinada independencia tambem lhe faz bem.
Compreendo que seja triste, para mim tambem foi.
Pensamento posivito.
vai ser bom para todos vós, ela vai chegar a casa todos os dias com novidades, novas aventuras, novos amiguinhos, etc.
Bjinhos.Pedro

Inês de Castro disse...

Ela vai adorar...vais ver...Deve custar mais a nós que a eles.

beijocas