terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eu; Tu & Ela

A nossa infância não foi feliz:(
A minha
Eu lembro-me das zangas entre os meus pais, as separações entre eles, a falta de amor aos filhos, ver o meu pai a bater na minha mãe e a chamar-lhe nomes.
O meu pai na altura só gostava de alcool e muheres.
A minha mãe fartou-se de trabalhar para não nos faltar com o isêncial.
A Juventide foi um misto de emoções e alguma rebeldia á mistura.
(Hoje vivem juntos, mas não são felizes)

A tua
A tua infância foi pior que a minha:
O teu pai igualmente ao meu queria alcool e mulheres, fartavasse de bater à tua mãe e aos 3 filhos, mas tu e o teu irmão R. foram os que sofreram mais enquanto viveram no meio da familia. Tu até uma enxadada levaste na cabeça. depois o teu pai lá decidio que não vos queria mais e entregou cada um dos 3 a familias diferentes.
Mas o teu azar continuou, a tua "madrinha", também te tratava mal..., até ao dia em que decidiu te colocar na rua.

Passados 14 anos reencontraste os teus irmãos e a tua mãe.
Mas foram muitos anos separados e a vossa relação é um pouco distante, o teu irmão S. nunca mais deu noticias.

A infância dela:
O pai só pensa em trabalhar e quando não está no trabalho está por casa, dá muito amor á princesa e á mamã, não nos deixa faltar nada.
É uma criança feliz e muito amada pelos pais.
Até hoje imaginamos viver sempre juntos e sermos uma familia feliz.


Nunca pensei ter a vida que tenho hoje;
Não trocava a vida que tenho hoje ao vosso lado, pela vida que tinha há 5 anos.
Estes 4 anos têm sido os melhores da minha vida.
J. sabes bem que amo-te muito e que tenho muito orgulho em aque sejas meu e o pai da minha filha.

Hoje deu-me para isto 0;)

7 comentários:

Graça disse...

Ainda bem que finalmente conseguiram (os dois) ter uma vida estável e feliz :) :) bem merecem depois de tudo pelo que passaram!

A infancia dela está a ser bem melhor do que a vossa de certeza, não duvido!

E que assim continuem por muitos e longos anos - felizes, unidos pelo amor!

Se eu fosse a falar da minha infância......... :(


Bj ********

Dois Rebentos (de Soja) disse...

O pior já passou...e agora têm uma vida inteira para serem MUITO felizes! É o que vos desejo, que bem merecem! :)
Bjs

Anónimo disse...

Ainda bem que a Ana Laura teve muita sorte com os papás que tem.

Pois é Tânia a tua infância não foi boa mas olha que a do JOÃO meu deus só de lembrar quando ele nos contou até arrepia pobres crianças.

Continuem sempre assim muito felizes com a vossa princesa beijinhos da vossa amiga gabriela

Anónimo disse...

Ainda bem que agora são uma familia feliz, e que assim continuem pela vida fora
:)
Beijinhos

Maria José disse...

Não imaginava mas o pior já passou e pensa sempre no presente e agora são muito felizes e é isso que importa.
FORÇA e muito beijinhos

Sara disse...

A Ana Laura tem uma infância feliz junto dos papás queridos.
Tu não tiveste uma infência feliz, mas o J. e o R. meu deus, quando o pai deles se lembrava deles só era para lhe fazer mal, eu tenho muito orgulho neles por se tornarem nos homens que são e nunca se terem perdido em tentações.
Um grande beijinho para vocês

Inês de Castro disse...

Olha tânia...fiquei emocionada....

Ninguem,,,ninguem...deveria ter de passar pelo que vocÊs passraam.

A vossa filha é muito feliz sim..e voces tb.

beijocas