segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O fim de semana...

..., foi muito bom!
No sábado de manhã foi para limpar-mos a casa, à tarde fomos passear e tivemos direito a um jantar fora.
Ontem o papá foi para a pesca e nós levantámo-nos cedo e fomos para o parque.
A Ana Laura fartou-se de correr com a Cheila, andaram de baloiços, rebolaram na relva..., só sei que quando saimos de lá iam as duas todas mulhadinhas;0)
Almoçamos na casa da vizinha e depois fomos ler histórias e aproveitámos para jogarmos um pouco á bola.
Quando o papá chegou já a princesa estava cheia de sono, mas ainda ajudou a arrumar o peixinho e depois jantámos, mas coitadinha o sono era tanto que ás 17:30 já dormia.

Hoje foi um pouco complicado a chegada ao infantário, mas todos (as) choravam, pois é segunda feira e eu também estou sem vontade de fazer nada:)

Mamã Graça e mamã Peixinha estou em falta convosco, mas tenho aproveitado o tempinho todo para dar miminhos e brincar muito com a minha princesa. Vou tentar responder ao vosso desafio, da parte da tarde porque o patrão deve estar a chegar.

Beijos para todas e uma boa semana.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que garnde fim de semana:)
As segundas feiras são do pior
Beijinhos

Graça disse...

As segundas feiras são sempre complicadas! E depois de um fim de semana cheio de miminho, é normal que não lhe apeteça virar costas à mamã!!!!!

Não estás em dívida comigo, sem stresses :) :)

Boa semana

Bj *******

Maria José disse...

Que grande fim de semana, pois as segundas feiras são muito complicadas para eles e para nós.
bjs

Maria disse...

Obrigada pelas boas vindas, parece que entrei para uma escola nova e agora me estão a apresentar as amigas do grupo! Tenho a certeza que vamos blogar imenso beijitos.