segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Doi-me o coração...

..., mais uma vez ficou a chorar ;0(
O fim de semana foi como tinhamos planeado. A princesa andou sempre bem disposta:)
No sábado fomos comprar as sapatilhas para a ginástica e aproveitámos para mandar fazer as botas ortopédicas. À tarde fomos para os anos da Leonor, chegámos a casa ás 20h e a A.L já estava perdida de sono, mas entretanto chegou o meu sobrinho e a Cheila, é claro que a princesa despertou e foi brincadeira até ás 23:45.
Ontem fomos para o parque correr, andar de baloiço..., foi muito bom.
Adormrceu po volta das 21:30, mas às 00:13 acordou a chorar imenso e a perguntar a que horas eu a ia buscar à escolinha.
Hoje acordou sem vontade de ir, mas lá foi.
Chorou muito e pedia-me:
-Mamã vens buscar-me? Não me deixes cá de noite por favor!
-Filha mas a mãe já te disse que os meninos não dormem na escolinha.
-Mãe não deixes de ser a minha melhor amiga ;0(
-Claro que não amor.
-Eu quero ser a tua melhor amiga do Mundo mamã.
Depois lá tive que me vir embora e ela veio abrir a porta e dizer-me adeus, mas com as lágrimas nos olhos.

Hoje vai ter o primeiro dia de ginática na escolinha.

Filha tu és o meu mundo, a razão do meu viver e nunca te deixaria a dormir na escolinha e nunca vamos deixar de ser as melhores amigas do mundo.

Uma boa semana

6 comentários:

Graça disse...

Tão lindas as palavras dela!!! Coitadinha tem medo de ficar lá :( :( :(

Bj grande ****

Maria José disse...

Tadinha pois as segundas feiras são sempre assim.
Muita força amiga
bjs

Anónimo disse...

As segundas feiras são um tormento...
Vais ver que amanha já não lhe vai custar tanto
Beijinhos

Anónimo disse...

Oooh mamã, que palavras tão queridas a da tua filhota...imagino que também devas ter ficado com uma lágrima no canto do olho.Realmente, os nossos filhos são a nossa vida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

marta e joão disse...

ai é uma angustia tão grande... ficamos com o coração do tamanho de uma noz!!!

ai adorei a parte onde ela pede para a mamã não deixar de ser a sua melhor amiga, que ternura!!!

muitos beijinhosssss

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Nem imagino como deve ter sido e apesar dela entender en dizer o que diz ainda torna tudo mais difícil para ti... espero que seja só uma fase!
Beijos
Tété & Xavier