terça-feira, 16 de setembro de 2008

Estes dias...

SEXTA: Fomos comprar os bibes e o dossier, para a princesa colocar os desenhos que vai fazer na creche.
SÁBADO: Comprar os chapéus e o fato de treino. Á tarde o papá quis comprar roupa e então lá fomos ao Centro Comercial.
DOMINGO: Vespera do primeiro dia de creche. Fomos almoçar a casa do meu irmão, o meu sobrinho fez 8 anos.
Andáamos a arrumar a mochila a arranjar o nome nos bibes, sim porque fui eu que bordei, e deixar a casa o minimo arrumada.
SEGUNDA FEIRA: O tão aguardado dia.
Chegámos à creche e eu fiquei com ela até ás 9:30, depois vim embora, ( um dia de trabalho que eu não esperava).
Ás 10:55 o J. ligou-me a perguntar como tinha sido?
Depois de lhe contar, ele disse-me:
-Mas a menina esteve a chorar, porque a Solange contou ao Hélio.
Fiquei a sentir-me muito mal.
Ás 12:00 fui buscá-la, mas ela não queria vir embora.
Hoje foi terrivél. Chorou tanto, tanto que me deixou de coração partido e a sentir a pior mãe do Mundo. Mas sei que vai ser assim durante alguns dias e depois vai ser ela a pedir para ir para a escolinha.

Amigas obrigada pela força e eu adoro-vos muito.
Estão sempre no meu coração

5 comentários:

Anónimo disse...

A minha Sara também vai por estes dias para o infantário, e já me está a custar tanto :(
Vais ver que com o tempo ela se vai adaptar.
Beijinhos

Maria José disse...

Amiga ela vai-se adaptar eu sei que vai.
FORÇA e dá-lhe muito miminho
bjs

Sara disse...

Oh minha querida, estes dias vão ser os piores, vais ver que daqui a uns dias ela já vai gostar de la estar com os amiguinhos
Bjs e se precisares de conversar sabes onde estou ;)

Anónimo disse...

Ó minha linda não fiques assim vais ver mais 2 ou 3 dias e ela já fica bem. Não podes é ceder eu sei que custa muito mas para o bem dela tem que ser.Beijinhos gabriela

Graça disse...

Força, coragem... vã ser só uns dias, passa rápido, vais ver!

Um bj mto grande ******