quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Hoje madrugámos!!!

... acordámos cedissímo:
Eram 6:30 quando a princesa decidiu se levantar, mas consegui convencê-la a deitar-se na minha cama e claro que o sono foi embora, então aproveitámos e mimámo-nos muito uma á outra.
Levantei-me ás 7:15 para preparar os pequenos almoços e me despachar, para depois despachar a princesa e chamar o maridão.
Bem amigas, foi quase 1h sempre a rir, fiz tanta palhaçada que até julgo que as vizinhas ouviram as gargalhadas da Ana Laura.
Mas ando um pouco preocupada, pois agora deu em não querer tomar o pequeno almoço!!! Logo ela que não falhava uma refeição, (até fazia mais refeições do que devia) todos os dias lhe preparo as bolachas com o leite (é o que ele adora comer porque o J. só come isso ao pequemo almoço).
Já lhe disse que esta refeição tem que ser tomada, porque é a mais importante do dia e senão qualquer dia fica doente, mas ela diz que não tem fome!!!
Será possivél desde as 20:00 atá ás 7:30 sem comer e depois dizer-me que não tem fome????
Não sei o que fazer, nem dizer mais:(
A escolinha está a correr bem. Hoje ontem e hoje chorou, mas já não é igual ao que era a semana passada e mesmo ela já é a menina que era há duas semana atrás. Que saudades que eu tinha de ver a minha filha assim;0)

Ao nosso amigo Hélio queremos desejar-lhe:
um dia muito feliz;
que a vida lhe sorria sempre;
que a nossa amizade nunca caia no esquecimento;
que tenha muita saude, paz e amor pela vida fora,
que nunca deixe de ser a pessoa maravilhosa que é.

Hélio muitos Parabéns por mais um aninho.

4 comentários:

Anónimo disse...

O pequeno almoço faz muita falta mas provavelmente a essa hora ela ainda não tem fome.
Beijinhos

Anónimo disse...

Não me leveis a mal, mas a vossa madrugada é o nosso habito diário.
Em casa levantamo-nos todos os dias entre as 6:30 e as 6:45.
Como eu te compreendo na preocupação da alimentação!! Isso passa-lhe!
bjinhos.Pedro

Sara disse...

Isso é que foi madrugar.

Em relação ao pequeno almoço deves insistir, porque lhe faz muita falta.
Um grande bj

Maria José disse...

ISto é que foi madrugar e o pequeno almoço é muito importante tem de insistir com ela.
Olha eu quando me levanto também não me apeteçe comer logo secalhar ela é assim, também pode ser só uma fase e amiga vai tudo correr bem
bjs