quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estamos a começar

a ficar mais animadas;0)
Ontem quando cheguei para a ir buscar, estava a ver um filme e nem deu pela minha chegada.
Depois de me ver ficou contente e foi comer o Chipicao, que não comeu ao lanche.
Ainda me andou a mostrar coisas novas e sempre muito contente.
À ida para casa parámos na casa da minha mãe para ela dar um beijo á avó.
Noto a minha filha muito diferente:
Ontem a vizinha co 3 anos esteve lá em casa e acabou por bater na A.L, mas a minha princesa não se deu ao trabalho de retribuir (se fosse na semana passada a A. não se ficava a rir, ai isso é que não);
Andamos mais amigas, eu tenho mais paciência com ela e há uma semana que não nos zangamos;
Anda mais atenta ao que lhe dizemos;
Noto também que anda um pouco mais calada (era uma faladora nata);
Mais calma.
Uma boa noticia Já perdeu 1 Kg.

Ontem fomos sair as duas e não é que eu ia morrendo:
A princesa entrou no carro e eu abri a porta da frente para colocar a minha mala, quando a fecho ela cloca o pulso:( , senti uma dor que me consumio o coração.
Mas ela diazia :
-Mamã não chores, porque não me magoei e tu não foste má, eu é que fui tonta.
Mas graças a deus ela mexe bem a mão e os dedos.

Hoje já ficou melhor, algumas lágrimas, mas já veio á porta dizer-me adeus.

Bom fim de semana para todas.

3 comentários:

Graça disse...

Óptimas notícias :) :)

Vês como as coisas melhoram?

Bom fim de semana

Bj *******

Anónimo disse...

Aos poucos vai melhorando
:)
Beijinhos

Inês de Castro disse...

Bem que bommmm....ela mais contente, mais calam...Pena a historia do pulso..mas acontece querida. Não te martirizes. Ok?

Do kilo...BOAAA!!! Parabens!!!

beijocas grandes