quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tão dificil

Hoje foi tão complicado;0(
Ontem fui buscá-la mais cedo e ela até estava bem, mas depois de passar umas horinhas com a tia e a prima, chegou ao pé de mim e do pai a dizer que não queria mais ir para a escola e que hoje já não ia.
Mal jantou e o pai acabou por fazer as lides da casa. Dormiu comigo e hoje ao acordar nem o pequeno almoço queria tomar.
Mas foi para a escolinha e chorou que nem uma desalmada, acabou por se vomitar. Acabou por lá ficar a chorar .
Mais uma vez me sinto a pior mãe do mundo e acho que ela me vai detestar para toda a vida, acho que estou a ser muito injusta com a minha princesa.

Filha sei que estas a sofrer e a mamã também sofre e não é pelo que te estou a fazer que te deixei de amar. Acredita que tu és tudo o que tenho de bom na vida.
És a razão do meu viver, do meu respirar.
A ti devo o facto de ser a mulher que sou.

Agradeço os vossos apoios.

6 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tânia nem sei o que te diga e não imagino como deves estar... mas sabes que daqui a umas semanas já não será assim e será ela a pedir para ir para a creche!
E nao te sintas mal porque sabes que as crianças esquecem logo estes dias menos bons.
Espero que hoje tenha corrido melhor!
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Amiga sei que deves estar a sofrer mas olha tenta mostra-lhe todo esse amor que sentes por ela, e não te sintas triste, muita FORÇA.
bjs

Graça disse...

Amiga estás a sofrer muito, sei que sim!!! Mas tem mais um pouco de força e coragem!

Ela vai se adaptar :) :)

Bj ******

Paula disse...

Olá, vim parar ao vosso blog porque ando a fazer uma pesquisa de bibes..lol. Mas queria deixar um miminho e dizer como te compreendo, a minha Lara tem 14 meses e entrou a semana passada no infantário e todos os dias me parte o coração deixá-la a chorar, e saber que mal almoça e que o que come vomita. Também me sinto a pior mãe do mundo, mas toda a gente diz que isto passa e que é bom para eles. Estou ansiosa pelo dia em que a vou deixar no infantario e ela não fique a chorar.
Jinhos e muita força.

Anónimo disse...

Força amiga...
Beijinhos

Anónimo disse...

Ó minha linda até eu me emocionei ao ler as tuas palavras, eu sei o que estás a passar não tenho palavras, tenta não ceder fala muito com a princesa da-lhe muito mimo, estou convencida que mais uma semana e já se adaptou.Beijinhos gabriela