quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estes dois dias...

..., estão a melhorar gradualmente.

Ontem:
Quando a fui buscar andava a brincar e a C. disse que o dia tinha sido melhor que o de terça.
Fomos comprar a Barbie que lhe prometi e ainda acabei por pecar, ( comprei um chipicao) para o lanche de hoje.
Jantámos só as 2 porque o J. saiu mais tarde, mas jantou em casa para poder dar algum apoio à princesa.
Contou-nos as novidades todas da escolinha e estava toda contente.

Hoje:
Mal tomou o pequeno almoço. Mas só quando saiu de casa é que perguntou para onde ia, as lágrimas vieram-lhe aos olhos, como tenho sempre o rádio do carro na RFM e passou a música que ela tanto ama" Cri, Cri, Cristiano Ronaldo", o sorriso dela foi enorme. Ao deixar-mos o J. no trabalho, voltou a chorar, mas lá acalmou.
Na chegada à creche fomos as duas ver as vinhas e depois disse-me:
-Eu ajudo-te a levar a michila (lá voltaram as lágrimas).
-Está bem filhota:)
Mas o pior foi para eu me vir embora ,(melhor que ontem) voltou a vomitar e dizia que não ia para a salinha porque esperava por mim no corredor.
A R. (auxiliar educativa), levou-a e estive a falar com a educadora, fiquei a saber que ela ontem esteve sempre a um canto sem fazer as actividades, porque queria a mamã. Mas a N. disse que era normal e para eu não me preocupar. Sai de lá com vontade de a trazer comigo;(
Já liguei para saber como estava e a R. disse que ela estava muito bem, estava dentro da salinha e que só tinha chorado na hora do lanche.
Hoje estou um mais aliviada.
Acredito que daqui a uns dias ela vai-me pedir para ir para a creche, até ao fim de semana;0).

Amigas mais uma vez muito obrigada pela força, senão fossem voçês não sei se aguentava tanta dor.

6 comentários:

Graça disse...

como puseste na etiqueta "Aos poucos... vamos lá" :)

É isso mesmo!!! Continuação de muita força!

Assim dessa forma... a minha nunca reagiu... e eu sofria... por isso compreendo o teu sofrimento!

Estou aqui se precisares de mais apoio :) :)

Bj grande ****

Anónimo disse...

Aos pouquinhos vai lá, e é como tu dizes qualquer dia é ela a pedir para ir para a escolinha
Beijinhos

Maria José disse...

Aso pouquinhas ela vai lá. Força amiga e dá-lhe muitos miminhos
bjs

Inês de Castro disse...

Minha querida é emsmo como dizes...não tarda está ela a pedir-te para ir para a escolinha...vais ver. Força!!!

beijocas

P.s.: encomenda...a caminhooooooooooooo!!! :D

Graça disse...

Amiga, não nada que agradecer. Eu tenho um lema: a amizade não se agradece, retribui-se!
E a nossa, mesmo sendo aqui no mundo virtual, não deixa de estar envolta em sentimentos bonitos!

Reforço toda a minha solidariedade e acredita que não é só a tua menina e tu como mãe, que estão a passar por isso!

E tira por favor da cabeça que és uma má mãe!

Bj grande e xi-apertado :) :)

*****

Sara disse...

Minha querida, vais ver que a Ana laura aos poucos se vai habituar, para o ano que vem sou eu a pedir colinho quando a Matilde for para a creche :S
Se quiseres falar, sabes onde estou, nem que seja para um café.
Bjs