sexta-feira, 12 de setembro de 2008

...Foi Assim

A creche começa segunda feira, mas só vão lá estar até ao meio dia para se conhecerem.
Adorei a Educadora e a Auxiliar e a princesa teve a a mesma opinião da mamã o que me deixou feliz.
Agora resta esperar até segunda feira! Estou esperançada que corra tudo bem:)
Hoje o post é curto porque tenho tenho que me despachar com o trabalho para depois ir ás compras para a princesa.
Se der ainda passo por aqui mas só à noite, senão só amanhã.

Beijos e um bom fim de semana.

6 comentários:

Maria José disse...

claro que vai correr tudo bem
bjs

Anónimo disse...

Que bom que ela gostou, assim torna-se mais facila adaptação :)
Beijinhos
Ah! E boas compras

Sara disse...

Pensamen positivo, vai tuddo correr bem .
Bom fim de semana
Bjs

Graça disse...

Vai tudo correr bem :)

Bom fim de semana :)

Bj *****

Graça disse...

Olá, tens um desafio para responder no meu blog!!

Bj ***

Mãe disse...

que tudo corra lindamente!!!
beijos