quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Será...

que devo esperar mais uns dias??? É que estou com um pequeno atraso e como quero muito ser mãe novamente ando muito anciosa, por mim não esperava nem mais um minuto.
Já andamos a tentar desde Abril e no mês passado disse ao J. que senão fosse agora nas férias eu ia voltar a tomar a pilula e que para o ano voltava a tentar.
Vou esperar mais uns dias e se segunda feira não aparecer, vou fazer o teste. Ai mas vai parecer que os dias não passam e não sei se aguento até lá.
Uma coisa tenho a certeza, se der positivo nós três vamos ficar muito felizes e não vou fazer as asneiras que fiz na gravidez da Ana Laura.
Agora novidades da Ana Laura.
Já conversei muito com ela à cerca de ir para a creche e ao inicio ficou um pouco triste, mas depois ficou feliz porque vai poder fazer prendas para a mamã e para o papá.
Dia 11 vou à reunião, por isso a escolinha deve começar no dia 15. Mas já me sinto com o coração super apertadinho.
Hoje senti tanta pena da minha princesa, não é que estava cheia de soninho e não se queria levantar da cama!
_ò mamã deixa ficar aqui na caminha só mais um pouquinho.
Estas palavras fizeram-me sentir a pior mãe do mundo:(
Atrasamo-nos um pouco para sair de casa, mas a princesa quis deixar a caminha dela feita e então lá se pôs a faze-la à sua maneira, mas dizia:
-Ai a minha vida, então não chego à quela ponta! Como vai ser?
Ajudei-a.
_Obrigada mãe:)
As fotos das férias coloco-as no fim de semana é que a net por aqui anda muito lenta e tenho que voltar ao trabalho;0(

4 comentários:

Graça disse...

Se realmente queres engravidar, espero que seja um atraso que dure 9 meses :) :) :)

Eu também adorava engravidar de novo, mas a vida não está nada fácil :( :(

Boa sorte para ti e que corra muito bem a adpatação da Ana Laura à creche :) :)

Bj ******

Gigi disse...

Em primeiro lugar tens de estar muito calma, os nervos só atrapalham.

quanto à tua princesa ie para a escolinha, deve ser difícil, mas é o passo natural.

Beijonhos para a Kelly, sei que está a melhorar.

Maria José disse...

Que emoção espero que já estejas grávida.
Espero que a tua princesa se adapte eb á creche
bjs

Anónimo disse...

Espero que tudo corra bem, ou seja, que seja verdade a vinda de um novo filhote.
Se é o vosso desejo ter mais um membro na familia eu estou a torcer por vocês!!
Força! Pensamento positivo!
Bjinhos.Pedro