sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Não podia deixar de aqui passar

Quero agradecer a todas e ao amigo Pedro a força de ontem. Mas infelizmente foi falso alarme:(
Fiquei e ainda estou muito triste;0(
Fui a uma consulta em Abril e disse ao médico que estava a pensar engravidar , ele respondeu que estava tudo bem e que se da primeira vez tinha sido fácil desta tambem seria. Pois da ana Laura foi logo à primeira.
Agora vou deixar de pensar que sinto este desejo enorme e se tiver de ser será, vou deixar andar. Não vou voltar a tomar a pilula, mas também vou por esse pensamento de parte.

Da Ana Laura:
Ontem fui para a ir buscar à minha mãe e não é que ela me tratou super mal, mesmo mal. Eu para não lhe bater fui-me embora e deixei-a na minha mãe. Sai de lá com as lágrimas a correrem-me pela face e fui para casa.
Mais tarde fui com o J. buscá-la e ainda me enervei mais porque a menina tinha acabado de jantar e já estava a beber iogurtes.
Em 15 dias de f´rias ela estava mais magra, mas esta semana já voltou a engordar, pois não come o que deveria comer, mas sim porcarias( iogurtes de chocolate; bolos; chocolates... e sabem bem que ela não pode e depois ainda lhe dizem para comer porque eu não estou lá e não vejo.
Porque será que ninguém me respeita o ninimo possivel???
Porque será que colocam a minha filha contra mim???

Por tudo o que se está a passar com a Ana Laura, desejo que a creche começe rápido.

A todas e ao pai Pedro e familia um optimo fim de semana.
Obrigada pelo apoio e pela vossa amizade, já não sei viver sem voçês.

6 comentários:

Maria José disse...

Amiga querida quero dar-te uma beijão enorme e FORÇA
e bom fim de semana
bjs

Sara disse...

Oh minha querida, não percas a esperança.
EM relaçao ao que se passa em casa da tua mãe, semprefoi assim e sabes que com a tua sobrinha M era igual, vai fazer muito bem à Ana laura ir para a creche, para que creche ela vai?
Hoje andei de manha a ver umas para a Matilde entrar para o ano.
Bjs grandes e bom fim de semana

Maria disse...

Só agora li um bocadinho do teu blog.. realmente a Laura estava melhor na creche.. Assim ninguem se chateia.. não há confusão.
um bjnho.

Anónimo disse...

Amiga pensamento positivo :)
Quanto á Ana Laura pode ser que seja uma fase...
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá amiga

Não fiques triste em relação á Ana Laura podes ter a certeza vai ser muito bom a ida dela para a creche,vai conhecer muitos amiguinhos, vai ter regras na alimentação,sabes como é na casa da tua mãe isso não acontece fazem-lhe as vontades todas principalmente o teu pai, ele não faz por mal mas não consegue dizer (não)ele adora os netos.Força amiga está ai o fim de semana beijinhos para os três da amiga gabriela

Gigi disse...

O stress é inimigo da gravidez, eu sei que deve ser fácil de falar, mas é preciso er calma.

beijocas.