terça-feira, 9 de setembro de 2008

Decisão final...


... depois de todas vós e o papá Pedro darem a sua opinião, eu já tomei a minha decisão final.

Vou inscrever a princesa na dança e já estou a imaginar a dançarina que ela me vai sair ;).

Se fosse para a Natação ia contrariada e o dinheiro era para a rua (à volta de 45€), se for para a Dança vai adorar, pois é mesmo isso que ela gosta (à volta de 20€).


Ontem tivemos um final de tarde bem calminho e com muitos miminhos, jantámos só as duas pois o J. ficou a trabalhar.

Depois do jantar fomos para a sala e a princesa só queria dar-me miminhos e perguntava:

-Mãe tu estás a gostar dos meus miminhos?

-Mas é claro que sim, é mesmo muito bom.

-Então não saías do meu colinho.

-Está bem amor.

E não é que ela acabou por adormecer a dar-me mimos!!!


Agora digam lá. Esta carinha laroca não dá uma boa dançarina???
Sei que a chuxa estraga tudo, mas tem de ser aos poucos porque a Keluxa usa e ela também tem que usar:(

7 comentários:

Maria José disse...

Que carinha laroca sim senhora.
FIZERam bem em se decidirem pela dança:
e que bons momentos as duas
bjs

Graça disse...

E que bela dançaraina ela vai dar :) :) :)

Com a chucha ainda a acho mais fofinha :) :)

E quanto aos miminhos, nem tenho palavras... que delícia :)

Bj ******

Anónimo disse...

Temos aqui uma bela dançarina :)

Anónimo disse...

Há momentos fantasticos, excepcionais, e o vosso foi um deles.
Claro que ela vai dar uma optima dançarina, estou a torcer por ela.
Força!
Bjinhos.Pedro

Inês de Castro disse...

Ora eu...que não tenho nada a ver com isso...acho que fizeste MUITO BEM.

Ela é tão gira...e tem uns olhos...LINDOS.

Beijocas

Maria disse...

Liinda.. vai é fazer um sucesso na dança..:)
bjnho.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Boa escolha e ainda por cima mais económica!
Tão bons os miminhos...
Quanto à chucha diz-lhe que quando ela for aos bailes não pode levar a chupeta LOL
Beijos
Tété & Xavier