quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ontem...

... pediu-me:
- Mamã eu gosto muito de ti, mas posso ficar em casa da avó para brincar com a prima e tu vens buscar depois de jantar?
-Podes, mas tens que (não acabei a frase)
-Portar bem. Eu sei.
-Está bem ficas cá.
Fui até casa e ás 20:15 fui buscá-la, estava toda entretida a brincar com a Keluxa
-Já chegaste mãe?
-Não ainda venho a caminho:)
-Tás a brincar:)
-Então como te portaste?
-BEM!
-Pois estás a dar a despedida, para a semana já vai ser diferente.
A minha mãe disse logo:
- Agora não te vejo mais:(
Diz ela de repente:
- Tu vais com a minha mãe buscar-me à creche e vais ver os meus amigos.
Depois fomos para casa e a nossa amiga Susana ligou para saber se já tinha ido à reunião da creche, mas disse-lhe que é hoje ás 21.00.
Então deu-me algumas dicas por causa desta nova etapa nas nossas vidas.
Dicas essas que eu já sabia, mas que nunca é demais ouvir e para mais vindo de uma Educadora de Infância.
Mas a princesa não me deixou estar muito tempo ao tlm. pois queria dar e receber muitos mimos.
Agora tem uma nova, não sei onde aprendeu, mas deixou-me de coração partido;0(
-Mamã eu não quero que fiques velhinha, porque depois morres e eu fico sem ti e nunca mais tenho a minha mãe Tânia ao pé de mim.
- Está bem filhota a mãe ainda não vai ficar velhinha.
Uma criança com 3 anos e 5 meses a dizer isto tudo! Será normal???
Esta noite dormiu comigo na minha cama e que belo sono o das duas:))
O do J. nem por isso;) coitado dormiu no sofá (mas é para aprender porque adormece lá muitas vezes a ver tv e esta noite foi castigado pelas mulheres da sua vida;0))
De manhã é que foi pior, não nos queriamos levantar.

6 comentários:

Sara disse...

Suas mázinhas deixaram o J. ao dormir no sofá looool.
As tua filhota está cada vez mais esperta, enorme e linda.
Em relação à creche para o ano que vem somos nós.
Bjs enormes

Maria José disse...

Tão fofinha a tua princesa, e já está uma mulherzinha e muito desenvolvida para a idade dela a julgar pelas conversas
bjs

Anónimo disse...

Cá em casa quando a Sara acorda a meio da noite vem para a nossa caminha...e é tão bom, os três juntinhos:)
Beijinhos

Graça disse...

Tão linda a tua menina :) e que amorosa:)

Nunca são demais os carinhos que nos dão e vice-versa! Dão-nos força e motivação nesta vida tão complicada!

Bj *****

Maria disse...

O pai é que teve de se submeter...:)
E eles dizem coisas que nós nem estamos á espera.

bjnho.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tão amorosa! Ninguém resiste a um doce de criança como a tua filhota e tu como mãe deves ter o teu coração MUITO feliz!
Beijos
Tété & Xavier