quinta-feira, 25 de setembro de 2008

VINDIMAS;0)

O dia de ontem foi bom...
Quando cheguei à creche ela andava a pintar uma mão em cartolina, para colar no cabide da sala de prolongamento. Estava tão bem que nem deu pela minha presença.
Assim que me viu correu e saltou logo para o meu colo, apertou-me imenso e beijou-me muito :)
Disse com um sorrisso lindo:
-Mamã, hoje fomos às uvas e eu trouxe uma flor (parra) para fazer uma uvas.
Hoje de manhã quando entrámos na salinha:
-Fecha os olhos mãe.
Olhos bem fechados.
-Podes abrir mamã.
-Que lindo filha !!!
-Fui eu e os meninos que fizemos.
Então cada menino pintou um cacho de uva com os dedos e colocou a parra que apanhou.
Fiquei tão orgulhosa da minha menina. já tem alguns trabalhos feitos na escola e qualquer um deles é lindo.
Sou uma mãe muito babada eu sei!
Mas se não for eu a babar quem irá babar???

Para o mês que vem vão fazer as broas e eu estou desejosa de ver;0)

7 comentários:

Anónimo disse...

E qual é a mãe que não baba, ao ver a evolução do seu filhote!
Eu sou igual qualquer coisa que a Sara faça para mim é um orgulho...
Beijinhos

Sara disse...

Baba-te linda, tens todos os motivos,eu imagino o orgulho que sentes ao ver os trabalhinhos da Ana Laura, para o ano somos nós =))

Bjs grandes

marta e joão disse...

QUE TERNURA...

muitos beijinhossss

Inês de Castro disse...

OPA QUE giro....estou desejosa que a minha faça essas coisas...

beijocas

Maria disse...

Essa fase é uma delícia, aproveita!
Beijito

Maria José disse...

Ena e bem podes babar-te tens todos os motivos e imagino a felicidade a receberes o trabalhinho da tua princesa
bjs

Andreia disse...

E tens todos os motivos para babar :)

Eles fazem trabalhinhos tão giros na escola!!!
Guardo religiosamente a pasta com os trabalhinhos que a Joana fez o ano passado :)

Beijinhos e bom fim-de-semana