segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Estou...

...Indecisa.
Estão a começar as incrições para os desportos e no ano passado a Ana Laura andou na natação,(mas não se dá lá muito bem) não sei porquê ela não gosta das aulas desta modalidade!!!
Então tenho pensado se valerá a pena voltar a colocá-la de novo, ou senão será melhor optar por uma coisa que ela goste mesmo?
Já pensei e talvés a inscreva nas Danças de Salão, sim porque o que ela gosta mesmo é de dançar.
Ontem conversei muito com ela e dei-lhe a escolher a natação ou a dança, se for para a dança vai com a entiada do meu irmão.
E não é que a resposta foi esta:
-Mãe eu quero ir coma C. para a dança. Mas não vou dormir lá pois não?
-É claro que não filhota. A princesa dorme em casa com a mamã e o papá.
À tarde disse à minha mãe:
- Avó, sabes que vou para a dança com a C.?
-Vais amor?
-Sim! Mas a minha mãe vai comigo e não durmo lá:)
Ela anda tão entusiasmada, que eu acho que vou inscrevê-la na dança, pois na natção ela irá andar contrariada e não vai fazer as aulas ( e o dinheiro vai ser mandado à rua) e eu acabo por me chatear com ela.
Mas já agora gostava de saber a vossa opinião.
Ah e este fim de semana estivemos muito bem uma com a outra. E ela até dizia ao papá:
-Papá eu e a mamã já somos amigas para sempre;0)
É bom ouvir isto da boca da pessoa que mais amo na vida:))

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigas para sempre suou-me tão bem :)
Quanto á escolha se ela prefere a dança para quê contraria-la e pô-la a fazer uma coisa que ele não gosta.
Beijinhos

Maria José disse...

Qua linda a querer ir para as danças.
Ela já sabe bem o que quer. É assim mesmo.
bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

O importante é que ela se sinta bem e se a natação é algo que ela faz mas contrariada penso que é desperdício de dinheiro.
E se gosta de dançar juntas o útil ao agradável ;o)
Boas danças!
Tété & Xavier

Inês de Castro disse...

Se ela gosta de dançar acho mesmo queas danças de salao são a melhor escolha. já estou a imagina-la...demais!!!

beijocas.

P.S: Vou enviar mail

Anónimo disse...

É tão bom ouvir estas coisas dos nossos filhotes.
na minha situação a minha opinião é um bocado (nem sei como lhe chamar), mas se ela prefere a dança, sou da opinião de ir para a danja, já que andou na natação e não gostou.
O meu Pedrinho este ano vai para a natação.
Bjinhos.Pedro

Maria disse...

Se ela prefere a dança penso que mais vale inscreve-la ai... andar contrariada na natação não vale de nada..Um bjnho.

UniqueIdeias disse...

Cucu???

maillllll..vai ver ;)