terça-feira, 21 de outubro de 2008

Este ...

Fim de Semana foi maravilhoso;0)
Começou na sexta feira à noite com muitos mimos à filhota e muita brincadeira à mistura, quando ela adormeceu foi miminhos para o papá que coitado, não tem tido tantos como merece.
No sábado andámos as duas nas lides domésticas e à hora do almoço o J. disse que domingo queria ir com o H. ver o jogo de futebol e se nós não nos importavamos de ir ao circo neste dia à noite.
Claro que dissemos que não fazia mal.
A princesa estava eufórica porque ia ao circo, mas ao mesmo tempo dizia que tinha medo dos palhaços :(
Mas mesmo assim quis ir. A meio da primeira parte lá começou a dizer que queria ir para casa, mas nós davamos-lhe a volta e ela lá ficou até ao fim e saiu de lá com um sorriso enorme e a dizer que tinha adorado ;0)
Assim que chegámos a casa adormeceu logo, mas no Domingo eram 8:00 e já estava a pé.
Fomos almoçar à casa da minha mãe e depois estivemos um pouco no parque, mas como a princesa estava cheinha se sono fomos levar o J. ao futebol e fomos para casa.
quando o J. chegou, estavamos as duas a dormir no sofá, ela deitada em cima de mim ( como quando era bebé).
A noite não correu muito bem, pois a minha irmã esteve no hospital e depois da princesa adormecer fui lá ter com o meu cunhado.

Beijo e continuação de boa semana para todas e para o papá Pedro

5 comentários:

marta e joão disse...

o joão adora o circo mas no inicio também teve medo dos palhaços, depois achou tanta graça que achava que era um também!!!!

o que se passou com o teu cunhado? as melhoras dele e espero que tenha sido uma coisa passageira

um grande beijinho

Anónimo disse...

apesar do inconveniente da tua irmã (espero que já esteja boa), fico contente por saber que tiveram um fim-de-semana maravilhoso.
Boa semana.
Bjinhos.Pedro

Amélia Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Um fim de semana em grande minha querida. Há tanto tempo que não vou a um circo. Costumava ir muitas vezes acompanhar os meninos ao meu encardo mas últimamente temos feito outras opções. Pena foi o problema com a tua irmã. Espero que esteja melhor.
Quanto á tua pergunta; Tenho dado montes de volta e ainda não percebi ao certo o que querias dizer com TVD. (Sabes que isto com a idade o nosso poder de raciocinio começa a trabalhar ao rolantim);)
Mas se a pergunta era Torres Vedras, a resposta é mais ou menos afirmativa. Não de lá mas perto.
Beijocas.

Anónimo disse...

Agora estou curiosa. Porque é que chegaste a essa conclusão?