segunda-feira, 13 de outubro de 2008

À terceira é de vez

Afinal sempre foi na Sexta feira a aulinha de música. Quando cheguei à escola para a ir buscar, estava a aula a decorrer e quando acabou, a minha princesinha estava super contente.
Foi-me mostrar os instrumentos que utilizaram na música.

O nosso fim de semana foi assim:
Sábado: Acordámos cedo e fomos buscar a tia e a prima para irmos buscar as botinhas ortopédicas, (que chegaram à sapataria na sexta feira) estas são cor de rosa, as primeiras foram azuis e agora eu decidi variar de cor ;0)
À tarde fui ás compras com o J., a princesa não quis ir, ficou a brincar com a Keluxa pois estavam cheias de saudades uma da outra. depois fomos para casa e aproveitámos para brincarmos.
Domingo: Com um dia igual ao de ontem não apetece fazer nada (pelo menos lá por casa).
Fomos almoçar à casa da avó P. e depois fomos para casa dormir um pouco. Acordámos eram horas do banho e jantar.
Na hora em que deveria estar a dormir estávamos a brincar ;0)
Adormeceu mais tarde, mas hoje acordou com uma energia incrivél e uma enorme vontade de ir para a escolinha;)
A verdade é que hoje a R. ficou admiradissima, pois a A.L., estava tão bem disposta que nem uma lágrima deitou, nem um "não vás mãe" disse :0)
Senti-me super bem, pois vi que hoje a minha filha estava feliz.

Boa semana para quem por aqui passa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande fim de semana :)
Que bom que ela ficou na escolinha sem chorar :)
Está a ficar uma mulher
;)
Beijinhos

Maria José disse...

Que belo fim de semana e que bom uqe está tudo bem com ela
bjs

Sara disse...

Isso é que foi um fim de semana =)), nós estivemos em casa de molho.
O dia de ontem por estas bandas esteve horrivel bom para estar no quentinho.
Quanto à Ana Laura já está a entrar no ritmo dela.
Bjs e boa semana para ti

Graça disse...

Tânia, respondendo à tua questão, quando puderes envia-me um e-mail, ok? :)

Bj *****

Graça disse...

Ok, vou enviar-te e-mail :)

Bj ******

sonia disse...

ihihihih elas bem nos surpreendem :)))
beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Que bom que a Ana Laura já está a gostar da escolinha só lhe faz é bem.Beijinhos e boa semana gabriela

Amélia Batista disse...

Um fim de semana bem relaxado. Assim é que é. È tão bom quando nos sentimos com as baterias recarregadas. Até as criaças sentem. Eu tenho que te dizer isto. Sempre que eu abro a página do teu blog e dou com a carinha fofa da tua princesa, da-me uma vontade de apertar aquelas bochechinas lindas. Ela é tão amorosa. Desculpa o desabafo e não leves a mal. Tu conheces-me há pouco tempo e não sabes mas eu sou doida por criaças.
Boa semana para ti também.