quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mana...

... é para ti!
Tu és uma miuda (pois para mim vais ser sempre miuda) que eu adoro muito, embora sejas só filha do mesmo pai.
Nasceste tinha eu 5 anos, eu lembro-me tão bem. Lembro-me da tua mãe a passear-te no carrinho e perguntar-me se eu te queria ver.
A inflelicidade bateu-te muito cedo à porta. Tinhas apenas 4 mesinhos quando a tua mãe partiu para o céu.
Mas tu não ficaste desamparada, pois a minha mãe recebeu-te em nossa casa.
Foste e serás sempre uma filha para ela, ás vezes acredito que ela gosta mais de ti do que de mim, mas isso a mim pouco me importa.
Sempre foste uma pessoa muito reservada, pois não partilhas o que te atromenta com ninguém.
Acredita que gosto mesmo muito de ti e que o facto de seres só filha de pai a mim não me diz nada.
Tenho pena que não tenhamos uma relação de melhores amigas, mas talvés com o tempo isso chegue lá, eu não perco a esperança.
Tens uma filha que eu adoro muito e que é uma doçura de criança.
Peço-te que deixes a felicidade bater à tua porta, tu mereces seres muito feliz e tens uma marido e uma filha que te amam muito.
A Tua irmã, a tua sobrinha e o teu cunhado gostam muito de ti.
Beijos e felicidades.

10 comentários:

Anónimo disse...

O amor que existe entre irmãos é lindo, espero que com o tempo, a vossa relação seja aquela que tu idealizas...
Beijinhos

Maria José disse...

que lindo amiga, puxa até me pusseste com a lágrima no olho
bjs

Graça disse...

Que lindo post :) :)

Se é teu desejo, espero que um dia possam ser mesmo grandes amigas :) :)

Amélia Batista disse...

Minha querida, é um amor muito bonito esse que sentes pela tua irmã. No teu caso, o facto de ela ser filha de uma outra mulher parece não ter pesado em nada nos teus sentimentos e isso é muito bonito. Afinal, têm o mesmo sangue e isso é que importa. Eu também tenho um irmão nessa condição (filho apenas da mesma mãe) mas nunca fomos muito chegados. Espero sinceramente que a tua irmã saiba dar o valor á pessoa linda que és e sinto o mesmo em relação a ti.Tu mereçes.
Beijoca desta amiga.

sonia disse...

Que lindo miga!Sabes eu também tenho uma mana so do mesmo pai lol
e adoro-a!!!
Agora deixa-me dizer-te que a tua mãe foi uma madrasta 5 estrelas!
beijinhos

Anónimo disse...

Que linda homenagem á tua irmã.

Mais uma vez te revelaste,na boa pessoa que és continua sempre assim.
Beijinhos da amigagabriela

Sara disse...

Nao tenho irmas e desde pekena me lembro de pedir um irmao a minha mae, mas infelizmente nunca tive...Mas tive uma Tia mais nova k eu 5 anos e crescemos juntas ate eu ter 16 anos e consideramo-nos irmas!! E posso dizer que é uma das minhas melhores amigas! E é tao bom =D

Bjokas****Sara&Yara

Vânia&Raquel disse...

pois é eu sei k sou muito reservada sempre fui i o k mais detesto é falar da mnha vida seja a ken for :)

mas klaro agora vamos ser vizinhas e vamos conviver muito mais :)
Eu sempre gostei da "mãe" sempre me tratou muito bem mas é klaro k sinto falta da mnha k não me lembro nada dela :( isso revolta-me imenso mas a vida é mesmo assim


Bjikas i obrigado

Miss Mau Feitio disse...

Muito bonito...parabéns!

Tb tenho uma irmã "diferente" e que é tudo pra mim...daria tudo por ela.

beijinhos

eu disse...

Comovente esta tua declaração.
Bjs gds