quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nem sei que titulo dar!

Em primeiro lugar agradeço a todas vós as mensagens de força que me enviaram ontem. Pois levantei o astral ;0)
Amiga Sara, não te alongaste nada tudo o que disseste é a mais pura das verdades, infelizmente, ele é mesmo assim (ainda bem que alguém o conhece e não me deixa mentir).
Ele já anda chateado comingo há muito tempo:
Pois ele e a g... que está com ele só gostam de vaidades e de serem superior aos outros ,(estão bem um para o outro) mas ele esquecesse que me deve a mim e ao J. estar na casa dele.
Pois roubou tudinho aos meus pais e estes ainda tiveram que vender a casa deles ao J. e nós que andavamos a pensar vender a minha e comprar uma maior para dar mais conforto à A.L. Não é que ela não o tenha, mas era diferente e eu quero que a minha filha tenha o que nunca tive. Depois disto desistimos de comprar uma para nós;0( isto é o que faz sermos parvos demais, pois sei que ninguém o fazia por nós três.
Ele e ela têm muitas dividas ( o meu pai paga) e no inicio deste ano queriam que eu e o J. fossemos fiadores deles, mas não fomos parvos a esse ponto e então eles deixaram de nos falar, como falavam. Mas para mim foi uma lição, pois se fosses fiadores eles falavam bem.
Em Abril os meus pais foram almoçar à minha casa e eles apareceram lá. Foi no inicio de eu começar a tentar engravidar. Só que viram os comprimidos do calcio para as grávidas e ela começou logo com perguntas estupidas..., eu não acredito muito, mas cinceramente estou a começar a acreditar que eles fizeram alguma m.... para eu não conseguir engravidar ;0(
Hoje é igual, não vejo os miudos e verdade seja dita não tenho saudades;( sei que estou fria mas não consigo ser diferente e penso que para sinismos vale mais nem ver o meu irmão nem os miudos, sim porque estes estão a ficar iguais ao pai ;0(

Mas a mim não me vão fazer sofrer mais, já sofri muito por não falarmos.
Mas hoje não sinto a falta deles e essa g... ainda é pior que a primeira mulher dele.
Não o deixa ir à casa dos meus pais, não deixa os miudos irem visitar os avós..., mas para os meus pais eles é que são os bons, é triste mas é verdade.

Até a pobre da minha irmã sofre com esta gentinha, logo ela que se afasta de todos estes problemas.

Sabem que mais eu fartei-me desta gentinha e tenho uma familia linda ( para mim a minha familia é o maridão e filha) e tenho que lhes dar valor e amá-los muito.
Os outros, pouco ou nada me dizem.

7 comentários:

Inês de Castro disse...

É isso mesmo querida! Levanta a cabeça e segue em frente. És melhor que eles..bem melhor!

beijo grande

Maria José disse...

Minha amiga isso é que é falar, Força
ès uma grande mulher
bjs

Graça disse...

Amiga, eu desejo-te do fundo do coração, que sejas superior a isso tudo, mas acredito que não seja fácil... por mais que nos queiramos afastar, são nossa familia e sofremos sempre!!!

Força :)

Bj ******

sonia disse...

Exactamente miga!!Porque achas que me cortei com a festa deste ano?Tive pena de não ter os amigos todos juntos, porque esses sim é que passam a ser a nossa familia!Agora ter gente de merda que so ia tar a reparar se estava gorda, calma, feliz ou não, para tudo o que tivessemos de novo em casa e so nos convidar de novo para termos de retribuir prenda...xauuuuuu NO WAY!
Cortei-me e não irei aos aniversarios dos meus sobrinhos.Temos pena, mas eles é que perderam com a atitude cinica dos pais.
E sabes o que mais?
Saudades nem vê-las!
Gostas de mim muito bem, não tens atitudes decentes azar do caraças!
A cunhada ainda nao me ligou a dar os parabéns , achas isso normal??
Francamente!
Que vergonha!
A nossa familia são os da casa e quem nos quer bem, e o resto que se f....!
beijinhos enervados lol

Sónia disse...

Tânia, existem certos posts, que pensamos: chiça, podia ser eu. Força aí. Quando me perguntam: então a tua filha não vai ter irmãos, que pena! Eu respondo: Antes ser filha única, do que ter irmãos de que não valem de muito. Uma beijoca repenica de justiça...

Amélia Batista disse...

Minha querida, desde o momento em que iniciamos a nossa troca de palavras no nossos cantinhos, eu percebi que tu e eu tinha-mos muito em comun. Não me enganei nada e muito pelo contrario. Carregamos connosco uma familia cheia de problemas e estes sempre acabam nas nossas costas. Felizmente tu tens a tua familia, o teu marido, eu só posso contar com a minha filha. Um dia eu conto-te tudo!
Só te posso dar um conselho minha amiga, viva para ti, para o teu marido, para a tua filha e o resto que se lixe.
Não deias cabo da tua vida por causa de quem não te merece.
Força, qualquer coisa estamos aqui.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, sem dúvida, nós devemos dar importância às pessoas de quem gostamos e que gostam de nós.
Beijinhos para vocês e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana