quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Vale sempre a pena lutar

Nunca fui muito feliz :(
Uma mãe que dava tudo pelos filhos, mas um pai que só pensava nele, na amante e no meu irmão (ainda hoje é assim)
Mas tudo muda, quando temos vontade para isso e vamos à luta;o)

A ti meu marido, meu amor, meu amigo e homem da minha vida!
Quando te conheci nossos corações estavam ocupados, mas isso não foi motivo para que o meu não falasse, mas não liguei pois estava bem na relação que tinha (pensava eu).
Amizade entre nós pouco existiu, pois eu evitava de estar onde estivesses, mas chegou ao dia 8 de Abril de 2004 e o que eu não esperava aconteceu, tentámos iniciar uma relação, mas pouco tempo depois tudo se desmoronou, pois essa fulana com quem tinhas tido algo não te deixava em paz.
Passado um mês de namoro e de uma zanga pelo meio decidimos viver juntos. prometeste que tudo mudava, mas cinco dias depois de vivermos juntos, ela decidiu ir bater à porta da nossa casa.
Como não teve o que quis tentou envenenar-se e dizer que eu era a culpada e tu acreditavas em tudo o que ela te dizia. Onde ficava eu? Mais uma vez via que a felicidade que tinha adquirido há uns dias atrás estava tornada em pesadelo.
Mas pensei:
Já lutei tanto para chegar até aqui, que não vou deixar que ela acabe com este sonho que foi lindo, antes de ela chegar.
Falámos e eu pedi-te para sairmos da cidade e tu aceitaste ;0)
Decidimos que queriamos muito ser pais e engravidámos;0)
Mas mesmo assim ela voltava, desta vez a rondar a casa dos meus pais e um dia encontrou-te sozinho e pediu-te para abandonares tudo que ela faria o mesmo, mas tu mandaste-a embora.
Ela não desistiu e eu gravida de 6 meses pedi-te para lhe ligares à minha frente e tu assim o fizeste.
Até hoje nunca mais ouvi falar dela.
Muitas pessoas diziam que a nossa relação não ia longe e que eu não te conseguia separar dela por causa do nosso bebé.
A minha intenção nunca foi usar a nossa filha para te prender a mim e tu sabes bem disso.
Passámos muito mas nada se compara ao amor que temos os três, uns pelos outros.
Não há nada maior que este AMOR que nos une e nos vai unir para sempre.

Hoje digo:
Não me arrependo nada de ter lutado tanto por ti;
Das lágrimas que chorei;
Não troco a vida que tenho hoje pela que tinha antes de começar a nossa relação;
Não somos casados no papel, mas para mim és e serás sempre o meu marido;
Acredito plenamente em ti (já deste muitas provas para isso);
És o melhor homem que apareceu na minha vida;
O melhor pai que poderia dar à minha filha (primeiro nós duas e depois estás tu, é este o teu pensar);
Vou amar-te para além da morte.

Por tudo isto digo que vale a pena lutar, nunca podemos pensar que por perdermos uma batalha iremos perder a guerra.
Ela era casada e tinha uma filha.

À minha grande amiga Dª Gabriela devemos muito, podemos viver mil anos que nunca nos vamos esquecer do que ela fez por nós.
Todos os dias falamos em si, que foi uma mãe e uma grande amiga para nós.
O João não se cansa de falar de quando cá chegou, que a Dª Gabriela foi quem lhe deu a mão e sempre acreditou nele.
Esta senhora tem uma familia linda;
Um coração enorme, onde tem amor para todos.
Embora não nos vejamos com tanta frequência como gostavamos, para nós ela continua a ser a nossa MELHOR AMIGA.
Dª Gabriela voçês é 5*, temos tantas saudades suas..., temos de combinar um dia para nos juntarmos.
Beijos grandes para si e para toda a sua familia.

Post grande, mas hoje senti necessidade de o escrever.

13 comentários:

Anónimo disse...

Vale sempre a pena lutar pelo que queremos...
Que sejam sempre muito felizes
:)))))))))
Beijinhos

Inês de Castro disse...

Tânia...que linda, mas que linda declaração de amor!

Fiquei sem mais palavras...

Desejo que sejam sempre assim..MUITO FELIZES!

beijocas

Maria José disse...

Minha amiga hoje acordas-te com uma bela declaração de amor, nem imaginava pelo que tinhas passado, és linda e uma grande mulher,
sejam muito felizes.
bjs

Sónia disse...

Por vezes não damos valor ao que temos. Obrigado por me relembrar!!!!

Amélia Batista disse...

No fundo prevaleceu o amor minha querida. Isso só demonstraque vale sempre a pena lutar. Quem me dera poder dizer o mesmo que tu.
Que bela declaração de amor.
Que sejam eternamente felizes.

Sara disse...

Tânia, que lindo o que escreveste, eu que assisti a tudo lembro-me perfeitamente de tudo.
Quanto ao que disses-te da minha mãe,. sinto-me lisonjeada por ser a filha dela tal como sabes ela é a minha melhor amiga e a melhor avó da minha filhotam, muito obrigada pela homenagem.
Bjs grandes

Anónimo disse...

Minha Amiguinha, gostei bastante de te "ouvir", é lindo.
Parabens pelo Amor que sentes pelo teu marido.
Pela luta por ele.
Pela luta pela felicidade.
Força! Continua a lutar! Pois vocês merecem ser felizes.
Bjinhos.Pedro

marta e joão disse...

nossa!!! fiquei comovida com a tua história, adorei a declaração de amor que fizeste ao teu marido/tua familia... é uma grande lição de vida...

desejo-vos as maiores felicidades, que o universo ilumine o vosso amor para sempre

um grande beijinho

Sónia disse...

Obrigada eu. Sou novata "nisto", Também adicionaria, mas ... não sei!!! Beijinho e bem haja.

Anónimo disse...

Minha querida amiga deixaste-me de lágrimas nos olhos,muito obrigada pelas palavras lindas, eu não mereço tanto.Quanto ao teu marido eu não me enganei ele é lindo por dentro e por fora eu bem te dizia (Tânia tens que acreditar nele ) ele sim é puro é um homem bom só tem olhos para vocês as duas princesas,com a infância tão cruel de tanta pancada que levou, criado sem o amor dos pais nunca se perdeu parabéns J.pelo homem, marido e pai que és continua sempre assim és um homem de grande valor, e atrás dum grande homem está sempre uma grande mulher parabéns Tânia tu sim és uma mulher com M grande beijinhos desta amiga que muito se orgulha de vos ter como amigos gabriela

Graça disse...

Que linda lição de vida... claro que vale a pena lutar... sempre :) :) :)

Parabéns pelo que conquistaram e que perdure por muitos e longos anos :)

Bj ******

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sempre disse que na vida mais vale arrepender-me do que fiz do que algo que não fiz!
Com isto quero dizer que estás onde queres estar porque fizeste TUDO para poder ser feliz e a pessoas como tu só tenho a dizer que és uma GRANDE mulher e por isso eis a recompensa por tudo o que passaste... tens uma família feliz ;o)
E não há nenhum papel no mundo que falça alterar isso.. que essa felicidade entre ti, o teu marido e a tua filha seja eterna!
Beijos
Tété & Xavier

Sara disse...

Tão lindo!!
Parece aquelas historias de contos de fadas!!
Que sejam muito muito felizes para sempre!!

E podes passar pelo nosso quando kiseres!

Bjokas****Sara&Yara