segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Não quero...

... outro fim de semana igual!



Pois é meninas o nosso segredo era mesmo eu pensar que estava grávida, mas foi novamente falso alarme.
Fiquei muito triste pois já vai para 7 meses que ando a tentar, o meu maridão então diz para eu não me preocupar que havemos de conseguir e eu já penso em tudo e mais alguma coisa.
Mas por enquanto decidi desistir, se acontecer fico feliz mas senão tenho que continuar a minha vida.
E para além do mais tenho uma filha linda que me preenche os dias e a vida ;)
Ah as broas feitas na escolinha estavam uma delicia.



Sábado:

Fui com ela ao Pão por Deus e encheu quase o saquinho que fez na escolinha, mas a Keluxa malandreca tirou tudo à prima, fiquei fula, mas como a A.L. não se preocupou eu fiz o mesmo.
À tarde fomos ver a mobilia para a minha irmã e estávamos à procura de estacionamento quando me bateram no carro, não foi muito, foi só um arranhão no friso do pára-chouques mas mesmo assim tem que ser arranjado porque se vou deixar passar este e outro e mais qualquer dia tenho o carro todo estragado, claro que é o homem que bateu que vai ter de pagar.



Domingo:

Fomos comprar meias para a princesa andar por casa, pois as chinelas nem vê-las e também não convem andar muito com elas por causa dos pézinhos dela.
À tarde fomos ajudar a minha irmã nas limpezas e as pestinhas andavam electricas.
Foi um fim de semana que para mim é para esquecer, mas antes estes acontecimentos que uma doença.



Boa semana para quem nos vem visitar.

12 comentários:

Maria José disse...

Minha querida amiga, eu estive muitos meses a tentar engravidar da Sofia, já estva para começar a fazer tratamento até que fui de férias e aconteçeu, porque não andava stressada a pensar nisso, é por isso que o meu blog se chama assim. percebes-te?
bjs

marta e joão disse...

acho que vai ser quando deixares de pensar nisso, eu não tenho experiência nesse sentido mas é o que dizem

um grande beijinho

sonia disse...

Toca a ter calma, ok??? Se não tivesses a A.L ainda podias estar com macaquinhos, portanto menina, hà que os deixar no zoo que é ali que eles estão bem!
beijinhos grandes

sabes que adoro broa???hmmmmm

Sónia disse...

Ui, que agitação. Vai correr tudo bem. Respira fundo, sim ... Boa semana

Anónimo disse...

Quando menos esperares, tens uma boa surpresa
:)
Beijinhos

Sara disse...

Não fiques assim linda, eu fiquei sem bateria na sexta e não consegui falar contigo, já sei que hoje estiveste com a minha pequenina, vias ver que quando menos esperares vais ter a tua estrelinha.
Um bjs enorme

Miss Mau Feitio disse...

Quanto mais se pensa nisso pior!
Tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vais dar a boa noticia.

:)

Anónimo disse...

Minha querida, sinto muito por ti o que aconteceu. No entanto, penso que não deves ficar demasiadamente triste com o que aconteceu porque mais cedo ou mais tarde vais acabar por conseguir uma nova gravidez. Deixa as coisas acontecerem naturalmente porque o facto de andares demasiado ansiosa também não ajuda em nada.
Não desesperes e tudo se vai resolver.Deixo-te um beijinho grande e o desejo de uma boa semana.

Andreia disse...

Amiga, esquece o assunto...
Vais ver que é quando menos esperares. Se ficares na espectativa o teu organismo "trai-te"

Lembrei-me muitas vezes de ti no fim-de-semana...

Um beijinho

Daniela disse...

TENS QUE TER CALMA E NÃO PENSAR MUITO,QUANDO MENOS ESPERARES ACONTECE

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Da gravidez da Julia demoramos 10 meses até ficar grávida...portanto tem calma, porque quanto mais ansiosos, mais demora! :D Da gravidez do Rafa foram somente 6 meses. Bjs

UniqueIdeias disse...

Amiga..ja me mandaste mail pa eu enviar convite? aiaiaiaia va que eu quero que continues na minha casinha! :D

Do fim-de-semana..o que pena... Mas olha, é melhor nao pensares nisso...o psicológico é terrivel! Ok?
Vais conseguir...tenho a certeza!

beijocas GRANDES