sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O tempo hoje...

... está muito curto!
Só passei aqui para vos mandar um beijinho e desejar um bom fim de semana ;)

Este fim de semana não existem planos, mas não me importo, pois vamos fazer o que nos apetecer ;)
O importante e o que me deixa feliz é ter a companhia dos meus dois amores. Embora o J. amanhã vá trabalhar de manhã e à tarde ainda não sabe;(
Mas este mês temos que aproveitar as horas a mais porque o orçamento lá em casa vai aumentar com as consultas da princesa e o Natal está quase ai e temos que encher a nossa lareira de prendas para ela.
Quantas mais horas o J. fizer, mais dinheiro entra em casa. sei que o dinheiro não é tudo e claro que nós duas sentimos muito a falta dele, ( quase nem falamos estes dias, pois ele tem chegado muito tarde) mas temos mesmo que aproveitar as horas extraordonárias.

J. Amo-te muito és o homem da minha vida ;)

16 comentários:

Graça disse...

Bom fim de semana

As melhoras da menina :)

sonia disse...

Alguns sacrificios de vez em quando também são necessarios. Depois os mimos ainda sabem melhor ;)

beijinhos e bom fim de semana

Amélia Batista disse...

O dinheiro não é tudo mas é um bem tão necessario. Principalmente nesta altura do ano.
È lindo ouvir (ler) essa declaração de amor ao teu marido. Acho que o amor assim entre marido e mulher é das coisas mais bonitas que pode haver.
Que Deus vos conserve esse bem.
Beijinho e bom fim de semana.

Miss Mau Feitio disse...

Muito bonito.... :)

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Bom fim de semana.
Divirtam-se
;0))))))))
Bjs

Anónimo disse...

olá entrei no teu blog e gostei
é verdade que muitos sacrificios temos de fazer para lutar por um futuro melhor
bjo e cá espero tua visita se assim o desejares
bjo,carla granja

eu disse...

Espero que o vosso fim de semana esteja a ser fantástico: em família!!!
Pois o dinheiro não é tudo.....mas cá para mim este é um " dizer" que hoje em dia, pelo menos para mim, não faz muito sentido. Sem dinheiro a verdade é que consegumos fazer muito pouco ou nada :( É triste mas é verdade. E realemnte vem lá o Natal e eu perco me mesmo bastante a comprar os presentes.....vamos lá ver se este ano o marido m controla lol
Bjkas

Maria José disse...

è ás vezes temos de fazer alguns sacrificios tudo pelas nossas princessas.
Bom fim de semana para vocÊs
bjs

Ana e Duarte disse...

Sei muito bem o que isso é... o meu marido tb costuma trabalhar pelo menos 1 fim de semana por m~es e estou com tu, se por um lado custa, e muito, por outro o dinheirinho faz muita, mas mesmo muita falta...

Espero que o fim de semana se tenha passado bem e que tenham aproveitado o domingo para namorar...

beijinhos

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

Sandra disse...

Olá Tânia:

Obrigada pela visita ao meu cantinho!

Passei só para desejar uma boa semana e as melhoras da pequenina!

Beijinhos

Sandra ( Clube da conversa)

UniqueIdeias disse...

Tem de ser minha querida...não é o mais importante mas sem ele ninguem vive...não é?
Força!

A mana...como está?

beijocas

Amélia Batista disse...

Minha querida Tânia, passei para vos desejar uma optima semana. Espero sinceramente que a tua princesa já esteja recuperada,
Beijinho.

Andreia disse...

Espero que tenham tido um bom fim de semana e que a princesinha esteja melhor da boquinha!

Às vezes esses sacrifícios são necessários, a vida é mesmo assim!

Um beijinho

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que o vosso fim-de-semana tenha sido excelente!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

marta e joão disse...

muitos beijinhosss

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Nos dias actuais e com a crise de emprego que há temos mesmo que aproveitar!
Tudo de bom e bom resto de semana.
Beijos
Tété & Xavier