sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Está poucas horas...

... de estar junto da minha princesa.
Estou um pouco triste, mas como tristezas não pagam dividas vou me "lixar" para o que a minha irmã escreveu no blog dela.
Se não comprei a boneca para a minha sobrinha foi porque não tinha dinheiro que chegasse para as duas, não uso multibanco e o J. tinha deixado 50 Euros na minha carteira e eu aproveitei e comprei a boneca que a minha princesa tanto me pede.
Se ela bem se lembra eu até tinha umas chinelas para o J. andar por casa na mão para comprar e não as trouxe porque a princesa está acima de tudo e todos. Fiquei com 1 euro na carteira. Mas quem me conhece , a Sara e Dª Gabriela, sabem bem que eu amo muito a minha sobrinha, mas que também não posso tirar à minha filha para dar aos outros, ninguém faz isso com a minha filha.
Bem mas mudando de assunto os nossos planos para o fim de semana grande são estes:
Fazer trabalhos manuais;
Ir à pista de gelo que está na nossa cidade e a princesa está anciosa por ir e ainda vamos ver se a avó paterna está por casa para lá irmos fazer uma visita.
A reunião correu bem e sabem que a princesa vai dia 18 de Dezembro ao Centro Comercial aqui na zona para ir ao cinema com a escolinha, esta oferta foi de uma das Juntas de Freguesia e agora falta a outra junta fazer a sua oferta.
Agora vou embora porque ainda tenho umas coisas por fazer.

7 comentários:

Daniela disse...

que pena! sinto mesmo muito por essa situação :(
beijinhos e aproveita o fim de semana ;)

eu disse...

Ai que coisa? Mas isso de ser irmã assim não tem piada nenhuma :(
Não sei qual é o blog dela.....
Bjs gds e bom fim de semana!!!!!!

Sandra disse...

Olá amiga:

Passei para deixar votos de um BOM FDS, apesar da chuva e frio...

Mas já vi que tens planos, que me parecem bem divertidos!

Beijinhos grandes na fofinha e para ti!

Amélia Batista disse...

ò minha querida,passei para te dar um beijinho e vejo que tiveste uma indisposição com a tua irmã. Não há duvida que aqueles que nos são mais próximos, aqueles que mais nos deviam apoiar, são os que mais nos magoam. Não ligues. Não vale a pena arreliar-te com comentários parvos. Aproveita mas é o fim de semana para te divertires e para estar com aqueles que te são queridos. Ia perguntar-te como está a princesa,mas já percebi que tudo não passou de uma indisposição. Antes isso.
Desejo-vos um optimo fim de semana, cheio de alegria e diversão.

Maria José disse...

Bem amiga não ligues.
e olha aproveita o fim de semana e mil beijinhos

sonia disse...

Pffffff Sei que doi ouvir coisas injustas, mas não te vàs abaixo...e é como tu dizes, e pela tua filha alguém deixa de comer ou de vestir ou de comprar para lhe dar??

Grandes beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como é que está a ser o vosso fim-de-semana?
Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana