quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Após alguns...

... dias de ausência regressámos ;)
Tive muitas saudades vossas ;)

O nosso fim de semana foi bom. Estivemos a ajudar a minha irmã, fomos até ao parque, nada de especial.
Na segunda feira fomos à Dentista e a princesa tem que lá voltar para o mês que vem, porque os dentinhos ainda balançam e então vai fazer o mesmo tratamento por trás.
Ontem foi feriado na nossa zona, mas o J. foi trabalhar, (80 € que ele recebe de ter trabalhado no dia de feriado) a princesa dormiu até ás 10h e eu aproveitei para acabar de limpar a casa.
fomos almoçar à casa dos meus pais e à tarde fomos para casa porque a tarde pôs-se muito feia.
A princesa deu em não me largar o dia todo, ás vezes sinto-me cansada porque não tenho tempo para nada, mas de seguida penso que tenho que aproveitar agora porque daqui a uns aninhos ela já quer andar com as amigas. assim o tempo que tenho para mim é o tempo em que estou a trabalhar e que ás vezes dá para dar umas escapadelas.

Amigas obrigada pelo vosso apoio em relação à minha princesa e agora vai melhorar tenho a certeza.
Ah as feridas já cairam e agora tem a zona delas vermelhas. A princesa está toda contente porque já está melhor, a chucha acabou ;)

Beijocas para todas e continuação de boa semana

8 comentários:

Amélia Batista disse...

Minha querida, quando falas da tua filha, eu vejo-me a minha há alguns anos atrás. Era a mesma coisa, andava sempre atrás de mim. Só queria a minha atenção e exijia a minha presença a todo o momento.
Ainda hoje assim é. Mesmo tendo o seu namorado e os seus amigos, a mãe está sempre em primeiro lugar.
Quanto ás suas feridas, o vermelho vai passar e vai ficar boa.
Beijinho.

Anónimo disse...

Ainda bem que a tua menina já se sente melhor...
E com o tempo o vermelho das feridas vai desaparecer.
Beijinhos

Maria José disse...

Que bom que ela está melhor,
e quanto a atençaõ é um dia elas nem querem saber de nós por isso é melhor aproveitar agora.
bjs

Daniela disse...

que bom que esta melhor.
e vais ver que os dentinhos vão ficar bem.
olha ao menos acabou a chucha lol
beijocas

Graça disse...

Ainda bem que tudo se está a resolver :) :) Que a tua menina volte a estar bem o mais depressa possivel :) :)

Viste-me???!!! onde??? e não te meteste comigo???!!! lolololol

Bj ******

Sandra disse...

Olá Tânia:

Ainda bem que a tua menina está melhor!

Demora um bocadito, mas vai ficar boa!

Quanto aos fofinhos sempre colados a nós... olha eu tenho dose a dobrar, são dois e estão sempre a exigir atenção e mimo! Há dias em qu não faço mais nada que é dar colinho e brincadeiras... VIDA DE MÃE!!

Beijinhos e aparece!


Sandra (CLube da conversa)

Graça disse...

:) :) :) :)

Éramos nós sim senhora :) eu, a M, a minha mãe e o marido :)

Ohhhhhh que pena, não te vi!!!! que pena não me teres falado. Mas nós um dia destes encontramo-nos :) :) :)

Bj grande **********

Graça disse...

Tânia, não te vi mesmo!!!

Por norma, até nem sou nada distraida e então quando os carrinhos têm lá meninos a passear, não me escapam :) :)

Mas tinha compras minhas, compras da minha mãe, a miuda que não pára... não vos vi mesmo :( :(

Tão depressa, não nos deve acontecer outro encontro assim lololol

Quanto ao nome da minha M., entendo as tuas razões, mas devias ter posto, se gostas tanto :) :) :)

Eu vivo um "dilema" semelhante. Se um dia tiver um menino, gostava de lhe dar o mesmo nome que o meu sobrinho tem :s Desde miuda, sempre disse que o meu filho ia chamar-se assim... agora se o tiver, não tem lógica nenhuma ter o mesmo nome que o primo direito :( :(

Bj grande *******