quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E que tal!!!


O que acharam da minha Abelha Maia ?

Pois só quando foi para a casa de banho deixou tirar as fotos e como eu vos tinha prometido ai estão elas.

Vou vos contar um segredo!!!

Ontem apanhei a princesa a pedir ao Pai Natal que temos pendurado na varanda as prendas de Natal, mas fiquei um pouco triste por ela pedir a que eu não encontrava, o que acabou por me deixar super triste e tinha prometido a mim mesma que a tinha de encontrar.

Parece Milagre ;)

Hoje tive de ir a Loures e aproveitei que o meu pai (patrão) foi a uma obra e fui até ao Continente.

E imaginei o que encontrei??? Foi a Nenuco Cabeleireira!!!!

Como já tinha corrido a minha santa terrinha toda e não tinha encontrado, decidi comprá-la para no Natal oferecer à minha "Abelha Maia", fiquei tão feliz que ninguém imagina.

Quando sai do Centro Comercial mandei logo mensagem ao meu maridão, que também está todo feliz.

Agora só nos resta esperar pelo dia de Natal, estou anciosa para que chegue rápidinho ;)


A princesa já está melhor e hoje vamos ter a 1ª reunião dela na escolinha. Esta é por causa da festa de Natal.



15 comentários:

eu disse...

Ela vai ficar tão feliz!!!
Ainda tenho o meu primeiro Nenuco!
As melhoras rápidas da princesa!
Bjkas

Graça disse...

Ainda bem que a tua menina está melhor :) :)

Há bocado, sem querer, "descobri" que a "dona" do Pitukinhas" é tua irmã! Ainda não me tinha apercebido, mas quando vi lá umas fotos, percebi que era a tua menina e a prima Keluxa de quem já tens falado!

Bj ********

Sandra disse...

A princesinha fica LINDA com o fato de treino!!

Imagino a alegria que vai sentir, quando receber o brinquedo...

Beijinhos na fofinha ;-)

Amélia Batista disse...

E ela vai ficar tã feliz. Imagino a sua alegria ao abrir o presente.
Da-lhe uma beijoca grande por mim.

Anónimo disse...

Tão linda que ela fica de abelha maia :)
Ainda bem que encontras-te o nenuco que a A.L queria.
Beijinhos

Anónimo disse...

Esqueci-me de te perguntar, eu sigo o teu blog, não te importas pois não?
Beijinhos

Maria José disse...

Adorei a abelha maia, e ela vai ficar ai pulos hehehe
deve ser tão giro quando ela abrir a prenda
bjs

Sara disse...

A Ana Laura vai adorar, eu aonda não sei o que dar à Matilde :s.
Bjs grandes ela está linda

Andreia disse...

Ainda bem que a princesa está melhor!!

A tua abelha maia está linda :) realmente o fato de treino é muito giro!

Ainda bem que encontraste a prenda que ela queria! Agora reza para que não peça mais nada, senão lá tens que andar Às voltas à procura :)

Beijinho e bom fim-de-semana

Daniela disse...

vai ficar super feliz... e voçes tb só de ver a alegria dela;)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que bom que encontraste a nenuco que ela tanto queria!
E fico feliz que tenha melhorado ;o)
Bom fim-de-semana
Tété & Xavier

sonia disse...

Eu fui ontem, mas a Lara é complicada, porque ela simplesmente quer TUDO o que viu nas revistas. Portanto...nem sei se é a prenda dos sonhos dela ou não :p

Quer dizer os pais ai, andam a delirar ainda mais que a abelha Maia!ihihihih
beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá mamã, ainda bem que conseguiste encontrar o Nenuco, a tua linda filhota vai adorar!Até estou a imaginar os olhinhos a brilhar de alegria!
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Passei só para deixar um beijo

bom fim de semana

Carla

Miss Mau Feitio disse...

Tens é de ter algum cuidado que daqui a uns dias ela aprende a ler e descobre que o Pai Natal não existe...lol :)

Bjinhos