segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O que é bom...

... acaba depressa e é bem verdade!
Este fim de semana passou a voar, pois quando estamos os três juntos o tempo não pára ;(
No Sábado à tarde fomos sair e que bom que foi a nossa saidinha. Fomos à casa de um colega do J. , não estivemos lá muito tempo.
Há noite fomos jantar à casa da minha irmã, ma o J. pouco jantou, pois esteve a ajudar os vizinhos a colocar campainhas novas no prédio (lá no nosso prédio todos ajudamos quando é precisso).
Ontem fomos às compras:
Comprámos a árvore de Natal e os efeitos, mas depois de a montar-mos achámos que está muito vazia e hoje já fui comprar mais efeiotos para logo quando chegar a casa colocar com a princesa, lá por casa já cheira a NATAL e nós adoramos esta quadra.
A princesa teve direito a uns ténis novos, pois estou fartinha de a ver todos os dias com as malditas botas. Já combinámos que os ténis é para calçar ás segundas e nos outros dias tem mesmo que calçar as botas.
A minha filha ontem parecia estar ligada à electricidade, pois levou tanto tempo para adormecer, o único som que se ouvia sair da minha casa era a nossa risada.
Conclusão: O fim de semana foi bom, mas foi curto.

Uma boa semana para todas e para o papá Pedro. Beijinhos

4 comentários:

Sara disse...

Já começaram nos efeites, nós vamos fazer este fim de semana =)), o que é bom acaba bem depressa amiga.
Bjs grandes

Sandra disse...

Olá amiga:

Muito verdade, o que é bom, acaba depressa:(

Mas ao que contas, aproveitaram bem; isso é que importa!!!

Quanto ao espírito de entreajuda que dizes existir no teu prédio, parece-me muito saudável! E pelo que me contáste no meu blog, deves ter uma vizinha magnífica, fiquei "roidinha", lol,...
pois adorava ter alguém que me oferecesse arroz doce (minha sobremesa preferida), quando quero tenho de ir fazê-lo...

Beijinho grande na tua princesinha e para ti!

Boa semana!

Maria José disse...

Pois é emsmo verdade o que é bom acba rápido e que bom uqe aproveitaram o fim de semana ao máximo
bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é verdade, os fins-de-semana voam...nós vamos montar a árvore dia 1.Estamos curiosos quanto à reacção da Joana!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana