quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Lá fora...

... está frio, mas eu estou com o coração muito quentinho ;)
Esta madrugada a princesa decidiu ir para a nossa cama e como tal estivemos na conversa e na brincadeira as duas, pois o J. dormia bem.
Acabámos por adormecer, mas pouco tempo depois o despertador tocou, lá me levantei, sem vontade. Pois estava tão bem juntinha à minha filhota, tadinha dormia que nem um anjinho.
Depois de me despachar fui acordá-los, mas eles só me pediam para os tapar e para eu me deitar junto deles.
Quando se lenvantaram a primeira coisa que fizeram foi agarrarem-se a mim aos beijinhos e eu toda babada ;)
Quando a deixei na escolinha pediu-me para a ir buscar antes do almoço, porque tem saudades minhas, dos meus mimos e de almoçar comigo.
Mas sabe que só a vou buscar lá para as 17:30.

Ontem já comprei uma das prendinha para dar à princesa no Natal, não foi o que ela me pediu porque ela tem que me mostrar o que é, mas sei que também vai amar esta.
Faltam-me ideias para a prenda do J. ;(

J. & A.L eu amo-vos muito.

6 comentários:

sonia disse...

A minha hoje de manhã também veio para a minha beira :) que quentinho não é? No coração e no corpinho LOL
beijinhos

Anónimo disse...

A minha hoje acordou ás duas da manha e só votou a dormir ás 5, e ás 8 já estava de olhos bem arregalados.
Olha eu ainda não comecei a fazer as compras de Natal.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que bom acordar!
Eu ainda só comprei um presente para a Joana...mas ainda tenho muitas ideias para pôr em prática!
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

O frio "lá fora" faz proporcional bons momentos.
Bjinhos.Pedro

Sara disse...

Que bom esses momentos =)).
Não me fales em Natal , estamos sem ideias :S
Bjs

Amélia Batista disse...

Que amor tão bonito minha querida. Se há coisas que me comovem essa é uma delas. Sentir o amor e a harmonia num lar. Nunca consegui realizar esse sonho...
Avante.
Beijinho grande para ti minha amiga.