quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Anda "murchinha"

A minha A.L. tem andado um pouco constipadita, mas não tem sido nada que a faça mudar, tem continuado a ser a mesma criança:
Alegre e brincalhona ;)
Ontem quando a fui buscar à escola disse-me:
- Mamã eu tive a vomitar, mas não tenho febre, a C. pôs aquilo aqui debaixo do braço e disse que estou boa.
Estavamos as duas a jantar quando voltou a vomitar novamente ;(
Dormiu comigo, pois quando ela está doentinha, eu e o J. optamos por deixá-la dormir comigo. Sinceramente eu amo estas noites em que a cama é das duas ;)
Mas esta noite foi mágica:
A A.L deu tantas gargalhadas e eu só de a ouvir ria também e depois dizia:
- Mãe faz uma massagem aqui nas banhitas.
E eu derretia-me só de a ouvir falar.
Hoje acordou bem disposta, com algum sono à mistura ;)
Espero que não tenha sido nada de expecial o que aconteceu ontem, pois dizem que anda ai um virús.

10 comentários:

Sandra disse...

Ohh amiga :( as melhoras da Laurinha! Está linda na foto aqui ao lado!

Beijinhos grandes p as duas

Amélia Batista disse...

Talvez tenha sido só uma indisposição. Está gira nessa foto mas tenho pena que tenhas tirado a outra. Via-se mais a carita e dava vontade de apertar e beijar as bochechinhas gorduchas. Maluquice a minha.
Beijoca.

Anónimo disse...

Espero que não tenha sido nada de especial.
Beijinhos

sonia disse...

Ai não porcarias pelo ar dispensamos, não é? Pode ser que não seja nada. A Lara também teve um dia assim, mas depois duma bemla vomitadela na cama dos pais e no carro...passou :)
beijinhos sem vomitos!!!

Sónia disse...

UI, as melhoras da princesinha. Não gostamos nada de ver as filhotinhas doentes ... Bisou

Sara disse...

As melhoras da princesa, pode ser que não seja nda de grave.
Bjs grandes

Amélia Batista disse...

Agora partiste-me o coração. Fiquei emocionada....
Brigado miga, obrigado minha querida.
Posso postar no meu blog?

Amélia Batista disse...

Até me esquecia de perguntar,Como é que ela está hoje?

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que a tua filhota esteja melhor...
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Miss Mau Feitio disse...

Ola...desafiei-te no meu blog! Se tiveres um tempinho e alguma paciência, claro! :)