segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Apeteceu-me...

... enche-la de bufetadas!!!
Posso parecer parva mas é verdade, no Sábado à tarde o meu irmão foi ver a casa da minha irmã e com ele iam os filhos e a P., a conversa desta parva foi:
-Há tanto tempo que não a via. Está diferente, tá a ficar com espressões de gente grande e está que parece uma lont.. (calou-se) e depois olhou para o meu irmão e fez o gento de que ela estava a ficar para os lados.
Esta era a conversa dirigida para mim em relação à minha filha.
Juro que se ela tivesse acabado a palavra lont.. eu lhe tinha dado duas bofetas.
Graças a Deus nunca faltou nada à minha filha, nunca convidei ninguém para ir almoçar à minha casa e pedir para levarem comer.
Nunca senti inveja do que os outros têm e ando na rua de cara limpa, pois não devo nada a ninguém, nem ando a trair o meu marido.
Eu sou feliz como sou e tenho uma familia linda e na minha casa há muito amor. Enquanto na deles só há traições. Ai se eu falasse tudo..., nem amahã sia daqui.

O nosso fim de semana foi a ajudar a minha irmã com a mudança final.
A princesa continua muito dependente da mamã ;)

Boa semana para quem nos visita.

12 comentários:

Sandra disse...

Olá bom dia Tânia:

Não ligues à pobreza de espírito, não vale a pena.

Há tantas coisa tão mais importantes! A tua princesa é linda! Está melhor da boquinha?

Olha passa lá no meu cantinho (CLube da conversa) tenho um selinho giro que gostaria de partilhar contigo...

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, infelizmente há pessoas assim...não ligues. Concentra-te na tua familia linda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sonia disse...

Meu DEus!!!

Realmente hà gaijas muita parolas neste mundo!!!Ainda bem que ela não acabou a conversa, jà viste??Tinhas aqui uma bulha para contar LOL

Não ligues, o importante é a saude e o amor que reinam nessa casa :)

beijinhos

Amélia Batista disse...

Não acredito!!! Olha lá a lata da tipa! Realmente, hà pessoas que deveriam estar calas e olhar para si antes de falar dos outros. Nãoligues amiga. Por vezes é a inveja que as faz falar.
Beijoca grande e boa semana para vocês.

Anónimo disse...

Não dês importancia a quem não a merece...
Há gente com lata para tudo...
Beijinhos

Maria José disse...

realamente, acho que ela tem é inveja.
Não ligues gente parva
bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Mas que falta de sensibiildade a dessa senhora (se é que pode ser tratada assim!)
Eu, no teu lugar, não me tinha calado desse para onde desse :o(
Mas o importante de tudo é a tua família e o quanto são felizes!!!
Beijos
Tété & Xavier

Sónia disse...

Tânia, gente tão parva, chiça!!Beijo grande para as duas

eu disse...

Desculpa lá a P. é tua cunhada?????
Ai filha não ligues a ess P.!!!! è que é mesmo P.!!!
Olha eu não sei se me aguenta~va!
Bjs gds e passa ao largo!

Sara disse...

Ai tânia, mas essa gente ainda vai a tua Casa???
Se fosse comigo... bem nem sei... esta é bem pior que a outra, que raio de mulheres desencata o teu irmão.
Bjs grandes

Andreia disse...

Ai amiga, que falta de chá !!!
Se fosse comigo levava logo uma resposta do mesmo nível que ela.... que raiva! :(

Mas deixa estar, não ligues a essa gente!

Um beijinho

Inês de Castro disse...

Ignora minha querida...conselho de amiga!

Ok?

Beijocas