terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ai, Ai, Ai


Esta minha cabecinha, não anda nada bem ;)
Então não é que me esqueci que ontem foi dia 24 de Novembro!!!
Todos os meses este dia é expecial, porque marca a passagem de mais um mês da nossa decisão de vivermos juntos ;)
E ontem fez Quatro anos e Meio que:
Decidi-mos partilhar tudo o que a vida nos tivesses para oferecer, ( bom ou mau) e entre nós jurámos não nos voltarmos a separar e decidimos que muito em breve queriamos ser pais...
este dia (já noite) foi o mais feliz da minha vida, depois do nascimento da princesa. Faltam só 6 meses para fazermos os Cinco anos.

Têm sido Quatro anos e meio de muita felicidade, ( ás vezes temos as nossas zangas, mas é normal) mas esta só a adquiri por estar a teu lado meu amor.
J. amo-te, és um marido maravilhoso.
A seguir à nossa filhota estás tu.
Não te troco por nada nem ninguém nesta vida nem na outra.
Tenho sentido tanto a tua falta (quero tanto que esta quadra passe, só para te ter mais tempo a nosso lado).

Ainda não acredito como me fui esquecer, mas tenho andado a mil à hora, nem dou pelo tempo passar :(

13 comentários:

Daniela disse...

eheh
deixa la no ano passado tb me esqueci ;)
mas este ano nao me esqueço é já amanha(3 anos de casados)
lol
acontece

Sandra disse...

Hummmm

O Amor anda no ar...

Felicidades amiga! Tudo de bom!

Beijinhos grandes e mts, mts, miminhos...

Maria José disse...

Parabénsssssss e que bela dedicatória que fizeste
bjs

Andreia disse...

Deixa lá, foi só um dia de atraso e o amor supera tudo isso :)

Que linda história de amor a vossa, que sejam sempre muito felizes com a vossa princesinha a testemunhar!

Um beijinho

Anónimo disse...

O amor é lindo...
Muitas felicidades
:)
Beijinhos

sonia disse...

E com tanta merdinhas que uma gaija tem de tratar...quem é que consegue manter uma cabeça e ideias coherentes???
Parabéns linda!!Que continuem a serem muito felizes!
beijinhos

Sara disse...

Muitos parabéns aos pombinhos, eu que vi esta linda historia começar, depois de muitos contratempos e pessoas contra vocês, o vosso amor saiu vencedor, e a prova disso é a doce Ana Laura.
Bjs grandes

Anónimo disse...

Que bom que são felizes.
Pois eu também me sinto muito feliz por ter contribuido para esse amor.

Como eu já te disse nunca encontravas um homem tão bom tão puro verdadeiro,não tenho palavras para o descrever,é o máximo 5 estrelas.

Parabéns que o vosso amor perdure para sempre.
beijinhos da vossa amiga gabriela

Anónimo disse...

Muitos, muitos parabéns para vocês!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

eu disse...

O que interessa é o AMOR!!!!!!!!! E esse existe todos os dias, certo?
Bjs gds minha querida

Amélia Batista disse...

Minha querida não te culpabilizes, o mais importante é que lembraste, ainda que tenha sido só no dia seguinte.
Gosto tanto de ver assim um casal apaixonado. Comovo-me tanto. Que Deus vos conserve assim para toda a vida.
Beijinho grande minha amiga.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns e que essa felicidade seja ETERNA!

Miss Mau Feitio disse...

Acontece... :)