sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ando babadissima...

... com ela ;)
Na escolinha tenho recebido muitos elogios, porque já não é a mesma menina. Aquela que entrava e saia a chorar com saudades da mamã ;)
Na sexta feira passada partiu uma cadeira (aquelas de plático), foi ela que me disse, mas a auxiliar disse que tinha sido uma coleguinha, mas à hora em que a fui buscar disseram-me que afinal tinha sido ela, mas que não tinha sido de propósito e que não queriam que eu comprasse outra. Mas a princesa tem consciência que estragou uma coisa que não era dela e quere ir comprar uma.
Dizem que ela até é uma criança que tem muito cuidado com tudo para não estragar.
Ontem quando a fui buscar, ainda estava na aula de ginástica e vi-a a rastejar por baixo de uma cadeira e a saltar obstáculos (parecia na tropa).
O H. dizia-lhe:
-Boa L...rita, estou a gostar de te ver ;)
Hoje já combinámos que amanhã vamos comprar a cadeira.
E ela diazia-me:
-Mamã agora só tem lá 3 cadeiras, com a que nós compramos ficam (a pensar) 4.
No meu pensamento e no do J. , nós temos que comprar a cadeira, pois se todos forem a partirem cadeiras qualquer dia não existem as tais cadeiras, sei que já uma colega dela partiu uma igual e que os pais não pagaram , mas nós não somos assim. As tais cadeira servem apenas para o tempo em que estão a brincar.
Este fim de semana também vamos escrever a cartinha para o PAI NATAL ;)

Beijos e bom fim de semana.

6 comentários:

marta e joão disse...

boas mudanças!!! eles acabam por se adaptar ;)

um grande beijinho e um excelente fim de semana

sonia disse...

Ahh grande A.L !!!!!Tão querida e preocupada!!Quem me dera que todos os alunos fossem assim!!A escola é nova, e certos cantos jà estão num nojo!
beijinhos

Graça disse...

Que bom que ela já tem essa consciência :) :)

Bom fim de semana

Bj **********

Daniela disse...

quero toda a gente feliz........
beijocas

Amélia Batista disse...

Eu acho que tu tens boas razões para andar babada. A tua princesas é uma ternurinha. Fazes bem em comprar a tal cadeira para que ela sinta a tal responsabilidade pelo material da escola. È muito positivo para a formação do seu caracter.
Minha querida, deixo-te os meus votos de um grande fim de semana para vocês.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que linda a tua filhota!Preocupações como a de comprar uma cadeira nova revela muito o bom carácter na tua princesa.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana