terça-feira, 4 de novembro de 2008

Que susto!!!

Ontem à hora do almoço a Keluxa foi parar ao hospital com uma espinha na garganta, a minha irmã pediu-me para ir com elas.
Passados 5 minutos de lá estarmos chegou a minha mãe toda aflita e a dizer:
-Vai buscar a menina, vai buscar a menina. Ela caiu e partiu os dentes .
O meu cunhado estava comingo e protificou-se logo a ir comingo, eu fiquei super aflita.
Quando lá cheguei a minha princesa estava sentadinha no meio da sala com os colegas.
O que me contaram:
Ela ia a correr , entropessou nas botas e caiu.
Ficou com os dois dentinhos da frente a balançar e com a zona do nariz toda ferida.
Fomos logo para a Dentista, agora só pode comer coisas moles, e beber por palhinha, pois tem apenas 3 anos e 7 meses e não podemos correr o risco de perder os dentes, porque senão já não voltam a crescer.
São dentes de leite e se partirem-se e se perderem não voltam a nascer ;(
Segunda feira voltamos à consulta para ver como estão os dentinhos.
Hoje não fui trabalhar e por essa razão não vos visitei porque nem tive tempo de ir buscar o PC.
Mando beijos para todas, pois vai ser complicado passar aos vossos blogs porque está na hora de banho e fazer o jantar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Que chatice!
Parece que se juntaram-se os azares.
Não te preocupes, ela vai ficar boa. Vai correr tudo bem.
As melhoras.
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

Tadinha da tua princesa.

Eu já sabia encontrei a tua mãe de manhã e ela contou-me.Vai correr tudo bem vais ver .As melhoras beijinhos gabriela

sonia disse...

Ai tadika!!!Mas tem calma vai correr tudo bem!!!
beijinhos

Graça disse...

Acredito q tenha sido um grande susto, mas respira fundo, vai tudo correr pelo melhor!!!

Melhoras rápidas :)

*****

Sónia disse...

Que maçada Tânia!! Beijinho e as melhoras ...

Sara disse...

Tadinha da Aninha =(
Espero que corra tudo bem!

Bjokas***Sara&Yara

Daniela disse...

ohhhhhhhh bem muito cuidado mesmo, pq ficar sem os dentinhos agora....
coitadinha deve estar tristinha!!
beijinhos grandes e esper que fique tudo bem.

Amélia Batista disse...

Tadinha dela. Tens razão, seesses dentesse perdem agora vai acabar por ficar um tempo sem dentes. è que os definitivos só nascem por volta dos 6 ou 7 anos. Tenta preserva-los.
Beijinho e as melhoras.

Inês de Castro disse...

Amiga nao sabia...coitadinha dela.
Espero que fique boa rapidinho...dos dentinhos...esperemos que nao caiam.

Beijo grande