terça-feira, 18 de novembro de 2008

Algumas das conversas dela!!!

Esta miuda deixa-me sem palavras;)

Conversa entre ela e uma vizinha da mesma idade. Esta menina não conhece o pai ;(
- Aurora, o teu pai?
- Eu só tenho mãe e mana.
- Não pode ser, porque é precisso um pai.
- Eu tenho uma mana
Depois veiu perguntar-me:
- Mamã o pai da Aurora morreu?
- Não sei filha!
- Ela diz que não tem pai.

Conversa entre ela e uma vizinha com quarenta e ... . Solteira, que costuma frequentar a nossa casa e que a princesa trata por tia.
-Ti Paula, o teu marido?
- Não tenho.
- Então onde foi?
-Mandei-o para a mãe.
- Ah, assim já podes vir para a minha casa ;)

Conversa entre nós duas:
- Mamã, tu gostas muito do papá?
- Claro que gosto muito.
- Então tu não vais para uma casa e o papá para outra?
- Não! Mas porquê?
- Eu não quero tar separada de voçês.

Quando etou no banho, lá aparece ela e toca a conversar:
-Mãe tinhas saudades minhas?
- Sim, muitas.
- Ainda bem, porque eu tenho muitas saudades tuas.

São estas e outras converas que me deixam pasmada, pois uma criança com 3 anos e 7 meses deixa-.me muitas vezes de boca aberta.

A princesa está melhor, já vai comendo de tudo mas com muito cuidado para não tocar com a comidinha nos dentes da frente.
Obrigada a todas vós por perguntarem.
Hoje o dia está um pouco curto para visitar todas, mas fica aqui um beijo enorme para cada uma de vós.

9 comentários:

Maria José disse...

A tua filha está a ficar cada vez mais crescida e tadinha com medo de ficarem separados
bjs

Graça disse...

Crescem a um ritmo espantoso :) :) :)

E que bem sabe esses miminhos :) :)

Bj ********

Anónimo disse...

Esta a ficar uma mulherzinha...
Miminhos são tão bons
Beijinhos

Inês de Castro disse...

fantastica...é o que esta miuda é!
Principalmente porque percebeu logo a ideia!
Ainda bem que ela está melhor.

beijocas

P.S.1: ja reenviei convite
P.S.2: Preciso das fotos para os individuais.

Sandra disse...

A tua menina, está uma princesinha crescida e esperta!!

Ainda bem que está melhorzinha.

Beijinhos grandes p as duas!

Vânia&Raquel disse...

Poi não saisse ela há tia inda tu não ouviste as conversas k ela tem comigo :)) morrias a rir lol

na brinca ela comogo porta-se bem,,, ou não!!! hahahahahahaha adoro ver-te a correr atras dela para ir pa casa heheheheh :)

a mnha sobrinha é lindissimaaaaaaaaaaaaaa e amo-a muito apesar de me chatiar muito com ela :)))


Bjokitas grndes

Amélia Batista disse...

Tadinha, parece ser uma menina tão meiga, tão carinhosa... Deves ter muito orgulho nela.
Beijoca.

Daniela disse...

que bom que ela esta melhor.
beijocas para a espertinha

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Sim anda com umas conversas muito à frente...eles vão crescendo a olhos vistos.
Bjs