quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hoje foi chamada de...

... ABELHA MAIA ;)
Isto porque quando ela se lesionou na boquinha era dia de Ginástica e como o fato de treino era o que não tina fecho, eu cortei a camisola para não a magoar. sendo assim só tinha mais um fato de treino, ( porque ela tem ginástica duas vezes por semana e à segunda era o tal e à quinta é o de casaco) já tinha pensado em comprar outro, mas fui deixando passar.
No sábado fomos comprar umas calças e duas camisolas e acabei por encontrar um fato de treino que adorei ;) .
Calça preta e casaco ás riscas preto e amarelo, fiquei apaixonada. Mas pensei:
- É preto e ela só tem 3 aninhos, não o vou comprar.
Ontem tive que ir dar umas voltas e decidi comprá-lo, vi uma camisola igual ao casaco e não fui de modos, comprei-a também. 15 € as 3 peças ;)
Hoje de manhã disse-lhe:
- Amor, olha o teu fato de treino novo.
- Obrigada mamã ;)
Vestia e foi logo a correr mostrar ao J.
- Papá gostas? Foi a mamã que comprou.
- Adoro filha e fica-te tão bem ;)
Quando chegou à escolinha a R. disse:
- Olha hoje temos cá a Abelha Maia. Tá tão gira A.L. a tua mãe tem bom gosto ;) . E será que há lá para o meu tamanho e que tu me ofereces um ?
- A minha mamã compra para eu te oferecer ;)
Se não me esquecer logo tiro-lhe uma foto para colocar aqui ;)

12 comentários:

Sandra disse...

Tão querida a tua Aninha!!

As meninas adoram roupinhas novas... a minha, adora, é toda feminina...

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Fico á espera da foto
Beijinhos

Anónimo disse...

ah ah ah...
Gostei.
Quero ver a foto!
Bjinhos.Pedro

Maria José disse...

heheh deve ter ficado o máximo.
quero ver a foto
bjs

UniqueIdeias disse...

Bem deve ficar AINDA MAIS LINDA!
Esses olhitos dela maravilhosos são um espectáculo...e com o fato de treino à Abelha Maia...deve ter ficado demais.
Depois mostra.

beijocas

sonia disse...

hahahaha vais iniciar uma nova moda là na escolinha, ah vais vais!!!

Prepara a carteira que depois querem todas uma prenda :)

Que conversas a kanita tem!Realmente, a minha tem 4 anos e não tem este tipo de conversa de adultos! Adorei a do "enviei-o pa mãe" ihihihih

beijinhos

Amélia Batista disse...

È tão querida a tua abelhinha.
Beijocas minha querida

Daniela disse...

que querida.
beijinhos

Andreia disse...

Eu imagino a tua Abelha Maia, toda giraça :)
Quero ver a foto, ouviste?

Eu também sou touda esquisita com roupa preta, faz-me confusão... mas pelo que contas deve ser um fato de treino todo giro :)

Espero que ela esteja melhor da boquinha...

Um beijinho e bom fim-de-semana

Amélia Batista disse...

Minha querida, passei para te desejar um optimo fim de semana.

Amélia Batista disse...

Fazem muito bem porque vão adorar, garantidamente.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, o fato de treino deve ser muito giro!
Beijinhos grandes, Sofia,Pedro e Joana