quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Regresso á escolinha!!!

Correu melhor do que eu esperava, ficou com um sorriso (embora danificado para mim vai ser sempre lindo) maravilhoso e a dizer-me adeus ;)
Agora que a princesa não pode usar chucha (foi obrigada a deixá-la) esta noite foi terrivél.
Dormimos juntas pela segunda noite, mas esta foi pior que a anterior, pois queria a chucha e acho que chegou a ter algum sonho menos bom ;(
Hoje já regressou à escolinha, mas teve que ser com alguns avisos:
* Não correr muito, para não voltar a cair;
* Ao almoço só pode comer a sopinha e a banana;
* Não colocar a boca em certos sítios.

Por enquanto o único chocolatinho que come é o Kinder Dellice, pois este é o mais molinho.
Estou desejosa que chegue a Segunda Feira para ir novamente à consulta, para saber como estão os dentinhos.
Não me importo de gastar muito dinheiro em consultas, só não quero que ela perca os dentinhos ;(

Tenho esperança que eles vão continuar lá, embora a princesa seja pequenina entende bem o que lhe digo e ela também não os quer perder.
Há pessoas que medizem:
-Tânia, não te preocupes e não necessita de ir mais vezes ao dentista porque são dentes de leite e voltam a nascer.
Mas eu sei que não é assim.
O meu sobrinho R. também partiu os dele quando tinha quase 5 anos e eles estão muito pequeninos e todos tortos (ele perdeu-os) e agora vão ter que fazer um tratamento.
E eu prefiro gastar agora e ter a consciencia tranquila do que mais tarde me condenar por algo que poderia ter feito e não fiz, por isso vou fazer o que a médica mandar e acabou. Sei que sou mãe galinha e muito protectora, mas não vou mudar só porque os outros querem.
E quem manda na minha carteira sou eu e o meu marido.
Ela é minha filha e eu é que sei. Se faço tudo pelos outros não vou deixar de fazer pela minha filha.


Realmente ponho-me a pensar e a conclusão que chego é esta:
Tinha vos dito que segunda feira vos dava novidades do nosso segredo e as novidades acabaram por ser estas ;(

12 comentários:

Graça disse...

Muita força para este momento menos bom e o desejo que tudo volte a normalidade o quanto antes :)

Bj ******

sonia disse...

Ah menina anda là, cabeçinha para cima sim? Infelizmente com eles acontecem mais acidentes que aquilo que o nosso coração pode aguentar, mas enfim fazem parte do crescimento dela. Vais ver como ela vai ter cuidado e senão hà tratamentos é como tu dizes!Isto tem solução ok?
Um grande beijinho e no que diz respeito ao resto...tem calma...algo me diz que antes do meu nascer ainda vou ter novidades por aqui ;)

Andreia disse...

Ai amiga, que aperto :(

Mas olha, vais ver que vai correr tudo bem e acho muito bem que faças o que o teu coração manda!!!
Se tiveres que gastar fortunas e se tens hipóteses para isso, acho que sim!! Ninguém tem nada a ver com isso!

Estou a torcer para que corra tudo bem!!!

Um beijinho e muita calma, sim?

Maria José disse...

Que raio puxa tens tido uns dias dificeis, FORÇa e logo tudi volta oa normal.
As melhoras para a princesa
bjs

Amélia Batista disse...

Tens razão minha amiga, faz o que tiveres de fazer para preservar esses dentinhos e não ligues ao que dizem. Deves fazer tudo pelos nossos filhos para que mais tarde não nos venhamos a arrepender.Como é que te sentirias mais tarde se pudesses ter feito algo e não o tivesses feito por comodismo ou para não gastar dinheiro.
Desejo que tudo corra pelo melhor.
Beijinho grande e carinhoso para vocês.

Sofia disse...

imagino o susto..
mas sim, tens razao em tratar desses dentinhos já.
e as opiniões dos outros são isso mesmo: dos outros!!
tu é que és a mãe, tu melhor que ninguem sabes o que fazer á tua menin. mesmo que escutes as opiniões dos outros, o teu instinto dir-te-a o que é certo. acredita ;)
quanto ao teu segredo (pois) não desanimes, coragem e continua a namorar muito :D
as melhoras dos dentitos da princesa...
bjo bjo bjo

marta e joão disse...

só te quero deixar uma mesagem de força, muita força!!!

um grande beijinho

Sara disse...

Oh linda que horror, quando a minha mãe me contou ontem eu fiquei tão aflita, ninguém tem nada a ver com o que tu gastas ou deixas de gastar com a aninhas, eu acho que estás a ir pelo melhor dela-
Uma beijoca enorme e que tal por estes dias que se adivinham de feriado por estas bandas um lanchinho lá por minha casa :D
Bjs

Anónimo disse...

Espero que tudo volte á normalidade o mais rápido possivel...
Bjs

Sandra disse...

Olá Tânia:

Obrigada pela visitinha!

Quanto à tua fofinha desejo rápidas melhoras.
Sei o que isso é, os meus já partiram os dois:(

Ele partiu (lascou) com 1 aninho e pouco.

A pequenina foi no ano passado e já era dente definitivo, fartei-me de chorar quando vi, foi contra um colega na escola...

Agora andamos em tratamentos, por estes dias tenho de voltar á dentista.

Beijinhos


http://pacotinhosdepipocas.blogs.sapo.pt



P.S. Vou enviar o convite, o blog privatizado chama-se Clube da Conversa

Amélia Batista disse...

Passei para te deixar um beijinho.

Miss Mau Feitio disse...

:(

Não te preocupes, vai correr tudo bem...